Interrompendo o sangramento
Aplique pressão no local do angioma com uma toalha de mão. A pressão deve ser firme.
Mantenha a pressão na área afetada por até 15 minutos. Não remova a toalha durante este tempo, a fim de dar tempo para coagular a área afetada.
Retire a toalha após 15 minutos para determinar se o site ainda está sangrando. Se o local parou de sangrar, limpe a área com uma bola de algodão embebida em peróxido de hidrogênio. Aplique uma pomada antibiótica como Neosporin no local e enfaixe a ferida. Troque as ataduras a cada 3 a 4 horas.
Se o sangramento não parar, pegue o angioma tratado. De acordo com o Medline Plus, os angiomas que sangram com freqüência podem ser tratados com eletrocirurgia. Eletrocirurgia usa um eletrodo que toca o local do sangramento para ajudar o tecido a coagular e parar o sangramento do angioma em um processo conhecido como eletrocoagulação.
Se você sofre de sangramento freqüente de seu angioma, considere obter o tecido removido. De acordo com a revista médica American Family Physician, um processo conhecido como eletrosecção pode remover o tecido afetado com um eletrodo. Eletrosecção pode remover o tecido com dano mínimo à sua pele.
Dica
Veja um dermatologista se você não puder parar o seu angioma de sangrar.
Advertências
Não escolha o seu angioma. Isso pode levar a uma infecção e possível cicatrização da área afetada. "Don't try to remove an angioma yourself.", 3, [[Isso deve ser feito por um dermatologista.
Coisas necessárias
Toalha de mão
Peróxido de hidrogênio
Pomada antibiótica
Bandage