Se você tem uma bunda plana, bunda grande ou uma bunda flácida, você pode moldar seus glúteos. Depois de perder peso, você pode querer apertar e tonificar o seu traseiro. Seus glúteos são músculos, o que significa que você tem a capacidade de torná-los mais fortes e mudar sua forma. Perder peso, por vezes, significa que sua pele pode ficar flácida. No entanto, com uma rotina de exercícios adequada, você pode levantar e criar um belo traseiro.
Booty Fitness - Passo 1
Use resistência. O treinamento com pesos ajudará a moldar os glúteos. Construir músculos no corpo não só ajuda seu corpo a queimar mais calorias, mas literalmente pode fazer mais de sua figura. O treinamento com pesos pode ajudar a construir músculos para tornar o espólio mais firme, porque ficará mais forte. De acordo com o Conselho Americano de Exercício, exercícios como agachamentos e lunges efetivamente ajudam a tonificar o espólio. Se você quiser tornar seu agachamento mais fácil, aumente seu peso e diminua seu ritmo. Completar um agachamento mais lentamente coloca mais tensão em seus músculos por um longo período de tempo. Aumentar sua freqüência cardíaca. Exercício cardio é necessário para construir uma bunda grande, mesmo depois de perder peso. Cardio que usa resistência coloca uma maior demanda em seu corpo, o que irá ajudá-lo a obter os resultados desejados. O treinamento em corredores, ou a inclinação de sua esteira, é uma ótima maneira de moldar os glúteos, porque sua extremidade está mais envolvida quando se trabalha contra a gravidade. Andar de bicicleta e subir escadas também se concentram nos glúteos, o que o ajudará a suar e a moldar o seu traseiro. De acordo com o Colégio Americano de Medicina Esportiva, recomenda-se fazer exercícios cardiovasculares cinco dias por semana durante 30 minutos por dia.
Etapa 3 -
Treine seu saque no chão. O trabalho no solo usando apenas a gravidade como resistência ajudará a apertar um espólio. Elevadores de perna e quadril aumentam o foco especificamente nos músculos do glúteo. Pilates também incorpora usando seu corpo como resistência para construir glúteos fortes. Estes movimentos têm como alvo treinar os glúteos e usar altas repetições para criar força e forma na coronha.