Use sua bota como indicado pelo seu médico. Mova o pé em um movimento normal de caminhada sem colocar peso no início, usando muletas para suportar todo o seu peso. Você quer se acostumar com o peso da bota e mover o pé em um movimento normal de caminhada novamente.
Coloque um pouco de peso na perna ferida na qual você está usando a bota e use suas muletas para suportar o resto do seu peso. Você pode aplicar peso na cura ou na ponta da bota, dependendo do resultado que resultar em menos dor. Continue andando assim até que a dor comece a se dissipar. Mas evite desenvolver o hábito de usar parte do pé e não o resto.
Comece a colocar todo o seu peso na bota e use apenas as muletas como apoio para manter o equilíbrio. Isso será um pouco doloroso, mas depois de alguns dias a dor deve se dissipar. Não pare de usar suas muletas antes que um médico lhe dê permissão.
Dica
Assegure-se de sustentar sua perna quebrada sempre que possível, desde a aplicação de peso e o uso da perna aumentará o inchaço . Além disso, a diminuição resultante no fluxo sanguíneo para uma parte do corpo elevada acima do seu coração de bombeamento terá um efeito na diminuição da dor. Quando você se sentir bem o suficiente para andar com uma muleta, ela deve ser usada com o pé não lesionado, de modo que a maior parte da pressão de caminhada seja aplicada a essa passada e não àquela em que seu pé está se recuperando.
Advertências
Não pare de usar sua bota ou muletas sem a permissão de um médico.
Coisas Necessárias
Bota a pé
Muletas