A metionina é um aminoácido que seu corpo necessita para o crescimento e desenvolvimento normais e para a síntese de creatina, um composto necessário na produção de energia celular. Um adulto saudável requer aproximadamente 800 a 1.000 miligramas de metionina diariamente, segundo o NYU Langone Medical Center. "Transplantation Proceedings" demonstrou que a metionina administrada junto com o suco de cranberry pode ajudar a tratar e prevenir infecções do trato urinário. A maioria das pessoas pode obter metionina adequada a partir de alimentos ricos em proteínas de origem animal, como frutos do mar, carnes e produtos lácteos. O Departamento de Agricultura dos EUA relata que peixe amarelo contém uma das mais altas concentrações naturais. de metionina. Metade de um filé cozido fornece cerca de 1,3 gramas do aminoácido, mais do que um adulto precisa diariamente. Um peixe de sushi popular semelhante em textura ao atum, o yellowtail é melhor comprado de fontes americanas ou mexicanas, relatórios do Seafood Watch do Monterey Bay Aquarium, porque o yellowtail da Austrália ou do Japão tem um risco maior de transportar doenças ou parasitas. Outros peixes ricos em metionina incluem anchova e espadarte. Como esses peixes podem estar contaminados com mercúrio, crianças pequenas, idosos, pessoas com sistema imunológico comprometido e mulheres grávidas ou em amamentação devem evitá-las.
Trabalhar com Leite
Uma porção de 1 xícara de 1% o leite contém cerca de 0,2 grama de metionina e uma xícara de iogurte natural com baixo teor de gordura tem quase 0,4 grama. Outros produtos lácteos, como queijo, também são fontes excelentes: 1 grama de queijo suíço ou provolone tem cerca de 0,2 grama de metionina. Escolha produtos lácteos com ou sem gordura em vez de produtos lácteos integrais para manter baixa sua ingestão de gordura saturada e colesterol e diminuir o risco de doenças cardíacas.
Escolha carne de porco magra
Uma empada de 3 onças de A carne suína moída contém quase 0,7 gramas de metionina. Outros cortes de carne de porco, incluindo costeletas de estilo campestre e ombro de porco, também são ricos em metionina, mas contêm quantidades maiores de gordura e devem ser consumidos com moderação.
Carne bovina magra
Uma grama- alimentados com filé mignon à australiano, tem quase 0,9 gramas de metionina. Uma porção de 3 onças de picanha assada, filé de carne redonda ou peito de carne de bovino todos fornecem cerca de 0,75 gramas de metionina. Todos esses três cortes são considerados enxutos; no entanto, a Harvard School of Public Health aconselha limitar-se a duas porções de 3 onças de carne vermelha por semana, incluindo cortes magros de carne bovina. Fazer isso pode diminuir o risco de doenças cardíacas, câncer e diabetes.