A ervilha de campo originou-se na Ásia e foi uma das primeiras plantações cultivadas por humanos. Não deve ser confundido com a ervilha fresca, a ervilha é uma ervilha seca e inclui ervilhas e ervilhas de olhos pretos. A ervilha verde é rica em proteínas e carboidratos, e para diabéticos conta como um amido, não como um vegetal.
Amidos
Para ajudar no planejamento de refeições e controle de açúcar no sangue, os alimentos para diabéticos são divididos em grupos baseados em semelhanças na composição de nutrientes, nomeadamente conteúdo de carboidratos, proteínas e gorduras. Amidos são alimentos em que uma porção contém tipicamente cerca de 80 calorias, 15 g de carboidratos, 3 g de proteína e 0 g de gordura. O conteúdo de carboidratos em alimentos como amidos pode aumentar o açúcar no sangue. Diabéticos precisam controlar a quantidade de carboidratos que comem ao longo do dia e em cada refeição para ajudar no controle de açúcar no sangue. Para os diabéticos, os vegetais são categorizados em dois grupos diferentes: vegetais ricos em amido e sem amido. Vegetais Nonstarchy são baixos em calorias e carboidratos. Normalmente, uma porção de vegetais nonstarchy contém 25 calorias, 5 g de carboidratos, 2 g de proteína e 0 g de gordura. A American Diabetes Association (Associação Americana de Diabetes) recomenda que, como diabético, você coma o máximo de verduras que não é da ordem da sociedade. Os vegetais ricos em amido têm um conteúdo mais alto de carboidratos, e os diabéticos são classificados como um amido, em que uma porção é igual a 80 calorias, 15 g de carboidratos, 3 g de proteína e 0 g de gordura. Uma meia xícara de ervilhas cozidas verdes, também conhecidas como ervilhas, contém 114 calorias, 20 g de carboidratos, 8 g de proteína e 0 g de gordura. Maior em calorias e carboidratos do que uma porção tradicional de amido, a composição de nutrientes da ervilha de campo verde se assemelha mais a um amido do que a um vegetal não estatal. Ao incluir ervilhas verdes como parte de seu plano de dieta, você precisa contá-las como um amido.
A proteína verde também é uma proteína magra para diabéticos devido ao seu alto teor de proteína. . Uma dose típica de proteína magra na lista de troca de diabetes contém 45 calorias, 7g de proteína, 0g de carboidratos e 0 a 3g de gordura.