Carboidratos complexos
Os carboidratos complexos são encontrados em vegetais, inteiros grãos e outras fontes alimentares que não são altamente refinados ou processados. Seu corpo precisa gastar mais esforço para processar carboidratos complexos, para que eles sejam absorvidos mais lentamente do que os carboidratos simples. Como resultado, os carboidratos complexos podem manter seus níveis de energia estáveis, o que é preferível para o exercício. Pesquisas indicam que os carboidratos complexos podem melhorar a resistência mais do que simples carboidratos.
Carboidratos simples
Os carboidratos simples também são conhecidos como açúcares simples e incluem alimentos refinados, como doces e outros alimentos processados. Os carboidratos simples são absorvidos rapidamente pelo seu corpo, mas não fornecem energia sustentada. Os carboidratos simples às vezes resultam em um colapso ou sensação de cansaço e podem causar cólicas ou desconforto no estômago quando consumidos antes do exercício.
Cronograma
Além de escolher os tipos corretos de carboidratos, considere cuidadosamente o tempo "your pre-workout carbs.", 3, [[Se você não fornecer tempo suficiente entre a refeição e o exercício, sua refeição pode não ser totalmente digerida, resultando em desconforto. Consumir uma pequena refeição 2 a 3 horas antes do exercício.
Refeições Pré-Exercício
Uma variedade de refeições pré-exercício pode beneficiar seu desempenho. Nutricionista esportiva Molly Kimball, R.D., sugere a combinação de leite, frutas frescas e proteína em pó em um shake para ajudar a prevenir a quebra de proteína durante o treino. Você pode adicionar grãos integrais, como aveia ou cereais para carboidratos complexos. Uma refeição sólida deve combinar proteínas e carboidratos - experimente um sanduíche de pão ou um par de frango com uma batata. Limite os alimentos gordurosos antes do exercício, por isso evite pizzas, hambúrgueres e frituras.