casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso

Dieta com Frutas e Proteínas

Uma dieta de frutas e proteínas fornece energia aos dieters para atividades diárias e treinamento com pesos. A proteína é um componente nutricional necessário para ajudar os músculos a se recuperarem após o treinamento com pesos. A fruta fornece bons carboidratos para o tipo certo de energia de açúcar. Combinar esses dois alimentos com alguns vegetais contribui para uma dieta de baixa caloria que ajuda as pessoas a perder peso e a construir músculos.

Proteínas

As proteínas são encontradas em produtos alimentícios para animais. Isso inclui peixe, carne vermelha, frango e carne de porco. Proteínas também são encontradas em feijões, nozes, leite e ovos. Ao escolher proteínas para uma dieta, evite gorduras. Alguns alimentos como carnes vermelhas, leite e ovos têm quantidades elevadas de gorduras saturadas, que são ruins para a saúde cardiovascular. Escolha carnes magras como frango sem pele e peru. O peixe contém ácidos graxos ômega-3 juntamente com proteínas, então escolha cavala, atum, truta ou salmão. Feijão e nozes são bons como lanches saudáveis ​​ou como um prato lateral para uma dieta de proteínas e frutas.

Frutas

Frutas podem ser usadas como um lanche, parte de uma refeição ou como um bom começo para o dia. Frutas contém bons carboidratos, que são um recurso energético para o corpo. Se o dieter está praticando uma dieta de baixa caloria, é importante escolher os alimentos certos para evitar muitas calorias. Frutas como damascos, melões, pêssegos e tangerinas estão cheios de açúcares saudáveis. Estes são bons para lanches entre as refeições. Toranja é uma fruta muito baixa em calorias, cheia de vitaminas e nutrientes. Uvas e cerejas também são boas para um lanche portátil e saudável. As bananas são benéficas para o seu teor de potássio. Esta fruta é usada por treinadores de peso que precisam de um bom equilíbrio de minerais para o crescimento muscular.

Exercício

Parte de qualquer boa dieta é o exercício. Comer determinados alimentos e evitar altas calorias ajuda o dieter a perder peso, mas o tônus ​​e a massa muscular vêm do exercício cardiovascular e do treinamento de resistência. O exercício também é benéfico para a saúde do coração e reduz a chance de doenças cardiovasculares. Exercício cardio é melhor para queimar calorias. Se uma pessoa comeu um pouco demais para o dia, um bom exercício cardio pode queimar centenas de calorias. Adicione treinamento de resistência para adicionar músculo. Músculo queima mais calorias mesmo quando o dieter está inativo.