Proteja um perfurador de proteína A Associação Americana de Diabetes sugere a inclusão de proteína a cada De preferência, esta proteína deve ser pobre em gordura saturada, ou rica em gorduras omega-3. Carnes com baixo teor de gordura, como frango ou peito de peru, fazem bons lanches, assim como peixes gordurosos enlatados como cavala ou salmão. Você também pode adicionar alimentos lácteos com baixo teor de gordura e baixo teor de açúcar, como queijo cottage e iogurte desnatado.
Nozes Nutrentes-Densas
Gorduras monoinsaturadas saudáveis - o tipo encontrado em nozes - são fundamentais na gestão dos níveis de açúcar no sangue, de acordo com o National Institutes of Health. Em particular, a nutricionista Joy Bauer recomenda amêndoas porque elas são ricas em gorduras saudáveis e contêm magnésio, o que ajuda a controlar o metabolismo dos carboidratos. Se você não é um fã de amêndoas, pistaches, pecans, nozes e avelãs, e manteigas de nozes será suficiente.
Crackers para Snackers
Snacking quando você tem diabetes tipo 2 não significa ter que ir para opções com baixo teor de carboidratos o tempo todo, mas significa escolher os tipos corretos de carboidratos. O website do University of Rochester Medical Center observa que a maioria dos carboidratos deve ser de grãos integrais, então faça biscoitos integrais, pães e bolos de arroz integral. O site da Saúde recomenda combinar bolachas integrais com queijo cottage e uvas para um lanche que fornece carboidratos de digestão lenta, proteínas e nutrientes.
Luta Diabetes com Frutas
Enquanto a fruta contém açúcar, também fornece vitaminas e minerais e é um lanche fácil e saudável. Diabetes UK aconselha a comer uma grande variedade de frutas diferentes, mas também adverte que smoothies e sucos pré-fabricados de frutas podem conter muitos açúcares adicionados, então você precisa ter cautela. Stick para principalmente frutas frescas que são ricos em fibras, como maçãs, morangos, kiwis e peras.