casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso

Planos de refeição de queima de gordura

Não é um grande segredo que o que você come tem um grande efeito sobre a quantidade de gordura que seu corpo armazena, mas a maioria das pessoas não sabe como um afeta o outro. Um quilo de gordura contém aproximadamente 3.500 calorias, segundo a Clínica Mayo. Isso significa que se você comer apenas 500 calorias a mais por dia do que seu corpo queima, o que equivale a cerca de dois refrigerantes, no período de um ano você terá ganho mais de 50 libras. de gordura. Planejar até mesmo uma diretriz de refeição difícil pode queimar gordura, salvar sua saúde e, finalmente, salvar sua vida.

Refeições Consistentes

A quantidade de calorias que você queima durante um dia é chamada de sua "taxa metabólica". Essa taxa é diferente para todos e é baseada principalmente em sua idade, altura e peso. Outros fatores entram em jogo, como a freqüência com que você se exercita e o intervalo de tempo entre cada refeição. Quanto mais você se exercita, maior será o seu metabolismo. Siga um plano de refeições consistente, que inclua muitos alimentos saudáveis em cada refeição. O tamanho e a frequência de suas refeições dependem de sua programação e preferências - pequenas refeições ao longo do dia podem impedir o consumo excessivo em algumas pessoas, enquanto 3 refeições diárias por dia podem funcionar melhor para outras pessoas. Experiência para encontrar a abordagem que funciona para você - é essencial para ser capaz de manter hábitos alimentares saudáveis para o sucesso a longo prazo.

Calorias

O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos estabelece uma diretriz calórica grosseira para todos com base em sua idade, sexo e nível médio de atividade diária. Por exemplo, um homem de 31 a 50 anos de idade que vive um estilo de vida sedentário deve ingerir 2.200 calorias por dia, enquanto um homem da mesma idade que anda em média 3 milhas por dia deve ingerir até 3.000 calorias por dia. Determine sua ingestão calórica diária recomendada usando as diretrizes do USDA e combine a soma calórica de cada refeição para garantir que você permaneça nessa quantidade.

Bons carboidratos

De acordo com a Harvard School of Public Health, baixa As dietas ricas em gordura que tiram proveito dos "bons" carboidratos têm maior probabilidade de serem bem sucedidas a longo prazo do que as dietas "modas" de baixo ou nenhum carboidrato. Alimentos integrais que listam o trigo integral ou o grão integral primeiro na lista de ingredientes são a escolha mais ideal nessa área. Alimentos como farinha de aveia cortada em aço, arroz integral, bulgur e massas integrais são pratos saudáveis ricos em carboidratos que podem mantê-lo energizado durante todo o dia e, ao mesmo tempo, manter baixas as calorias.

Proteína

De acordo com o USDA, os adultos precisam de 0,4 a 0,8 g de proteína para cada quilo de peso corporal diariamente. Embora existam muitos alimentos disponíveis que podem trazer essa quantidade de proteína, o soro contém um componente específico de queima de gordura que nenhum outro possui. Um estudo realizado em 2003 pelo Dr. Donald Layman na Universidade de Illinois, publicado no "Journal of Nutrition", descobriu que dietas ricas em leucina, um nutriente essencial encontrado principalmente no isolado protéico do soro do leite, promoveu o crescimento de massa muscular magra e acelerada perda de gordura corporal. 100 por cento Whey proteína em pó pode ser encontrado na maioria das lojas de nutrição e ajuda a aumentar a sua ingestão de proteínas.

Fibra

A fibra é uma caloria totalmente indigesto. Para cada caloria de fibra que você come, seu corpo vai se livrar de meios típicos de eliminação de resíduos, o que explica por que comer fibra promove a regularidade. Assim, os alimentos ricos em fibras não são assimilados pelo seu corpo, portanto, qualquer alimento açucarado que você substitua por refeições com alto teor de fibras será o potencial excesso de calorias eliminado da sua dieta. A recomendação atual do USDA é obter pelo menos 20 gramas de fibra por dia a partir de alimentos, não suplementos. Frutas como maçãs, peras e mirtilos contêm uma quantidade elevada de fibras. Pão de trigo integral, cuscuz e tomate também contêm quantidades elevadas de fibra.

Plano de refeições da amostra

Tente começar o dia com uma omelete de clara de ovo feita com vegetais - seu conteúdo de fibras e proteínas o manterá cheio até o almoço. Para um almoço leve, experimente uma sopa caseira de baixo teor de gordura com uma salada verde coberta com proteína - salmão, peito de frango, atum, feijão, lentilha e tofu, todos oferecem opções em potencial. Para o jantar, sirva peito de frango grelhado em uma cama de couve cozida no vapor e termine sua refeição com uma porção de arroz integral ou marrom coberto com molho picante. Para lanches, pegue uma maçã ou um punhado de nozes - esses alimentos ricos em fibras vão evitar que você se sinta faminto antes das refeições. , , ] ]