Gorduras para a plenitude
Abacates, sementes e azeite de oliva podem ter alto teor calórico, mas têm qualidades que controlam o apetite que os tornam um acréscimo positivo à sua dieta. Um tipo particular de ácido graxo, chamado ácido graxo oléico, tem o poder de enviar mensagens para o cérebro, de acordo com o que os pesquisadores determinaram em um estudo publicado no "Cell Metabolism" em 2008. Além disso, as gorduras Omega-3, como os encontrados no salmão, também pode suprimir a fome, estimulando a liberação de um hormônio chamado leptina.
Satiation Spicy
Pimenta caiena e outras especiarias quentes podem silenciar o apetite. Eles contêm compostos chamados capsaicina e capsiate, que um estudo publicado em "Chemical Senses" em 2012 determinou que esses compostos ajudam a desencorajar sensações de fome. Se você não gosta de tempero quente, no entanto, considere usar mais gengibre em seus pratos, pois o gengibre ajudou a reduzir as sensações de fome quando consumido como uma bebida quente entre as refeições, relatou um estudo publicado em "Metabolism" em 2012. noz-moscada e cravo, também pode ajudar a reduzir o apetite, moderando seus níveis de açúcar no sangue.
lanches ricos em fibras para nenhum segundo
amêndoas pode ser alta em calorias em comparação com lanches "light", mas deixam você sentindo-se mais cheio para consumir menos calorias em outras refeições. Quando as pessoas adicionaram 1 1/2 onça de amêndoas às suas refeições diárias, elas mantiveram seu peso porque naturalmente ingeriam menos calorias em outras refeições, afirma um estudo publicado em uma edição de 2013 do "European Journal of Clinical Nutrition". Na verdade, um lanche de pipoca foi mais satisfatório do que pretzels, mix de festa ou amêndoas, de acordo com um estudo publicado no "The FASEB Journal" em 2012. Os pesquisadores sugerem que isso é por causa de grãos inteiros de pipoca. e conteúdo de fibras.
Protein Power
Alimentos ricos em proteínas aumentam suas sensações de saciedade, o que pode ser o motivo pelo qual dietas com alto teor de proteína podem ajudar a perder peso. de 30% a 30% resulta em uma redução no apetite que pode levar a perda de peso significativa, relatou um estudo publicado em 2005 no American Journal of Clinical Nutrition. Whey protein, um derivado do leite vendido em pó e adicionado a receitas, pode ser particularmente eficaz em suprimir o seu apetite. Em uma edição de 2010 do "British Journal of Nutrition", um estudo mostrou que a proteína whey consumida quatro horas antes de um buffet ilimitado levou a menos calorias consumidas quando comparadas às refeições de atum, ovo ou peru.