casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso

Os melhores alimentos para fisiculturistas

O fisiculturismo não significa apenas levantar grandes pesos na academia. Você tem que ser um profissional na cozinha também. Levantar pesos quebra o tecido muscular e, para que isso se repare e cresça, você precisa de uma nutrição adequada. Uma dieta composta de alimentos densos em nutrientes, com uma combinação de proteínas, carboidratos e gorduras, é a chave para se acumular em quilos de músculos.

Aproveite o bife

Muitos fisiculturistas preferem o frango, devido a sua alta proteína e baixo teor de gordura, mas bife pode ser uma escolha melhor. Uma faixa de 8 onças de carne contém 52 gramas de proteína e apenas 6 gramas de gordura. Também é rico em niacina, o que ajuda a aumentar os níveis de colesterol bom e aumenta a vasodilatação dos vasos sanguíneos, o que pode ajudá-lo a obter mais sangue para os músculos durante o treino, de acordo com o estudo Muscle &Site de fitness. Escolha cortes mais finos de bife e, melhor ainda, opte por carne alimentada com capim, se você puder encontrá-lo em uma loja local ou em um mercado de fazendeiros. Proteínas Dairy

Para culturistas vegetarianos, a proteína não-carne é uma obrigação, então olhe para produtos lácteos. Queijo cottage de baixo teor de gordura é uma boa escolha, fornecendo 27 gramas de proteína e 194 calorias por xícara. Se você não é um fã de queijo cottage, qualquer produto lácteo com baixo teor de gordura será suficiente. "Built for Show", autor Nate Green recomenda mudar para iogurte natural ou grego, queijo regular com pouca gordura ou leite desnatado em vez disso, se o queijo cottage não levar a sua fantasia. Todos estes têm conteúdos proteicos semelhantes e são baixos em gordura.

Nozes de Nozes

Nozes podem ter uma má reputação por serem ricos em gordura, mas o tipo de gordura contida nas nozes é monoinsaturada. Isso pode ser benéfico para a construção muscular, pois desempenha um papel na produção de hormônios e apoia a saúde do coração, observa o nutricionista esportivo Dr. John Berardi em "Scrawny to Brawny". Amêndoas, castanhas de caju, castanhas-do-pará, pistaches e quaisquer nozes não salgadas e não torradas podem fazer parte de seu plano alimentar de musculação. Se você não é fã de porcas, o fisiculturista e treinador profissional Marc Lobliner, em um artigo no RxMuscle.com, recomenda óleo de noz de macadâmia, manteiga de amendoim ou manteiga de amêndoa. A maioria das nozes contém entre 4 e 6 gramas de proteína por porção de 1 onça e são cerca de 50 por cento de gordura.

Pile on the Veggies

Não se esqueça das folhas verdes escuras ou dos legumes coloridos. Legumes são vitais para fisiculturistas, pois contêm fitoquímicos que protegem contra doenças, de acordo com o nutricionista Matthew G. Kadey, escrevendo sobre o músculo &Site de fitness. Eles também ajudam no reparo muscular pós-treino. Inclua pelo menos uma porção de vegetais em cada refeição e tente obter uma variedade tão ampla quanto possível. A menos que você opte por batatas fritas, você realmente não pode errar ao escolher um vegetal para apoiar seu estilo de vida de musculação.