casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso

Os melhores alimentos de café da manhã para energia

O café da manhã deve fornecer cerca de 25% de suas calorias diárias, de acordo com os Serviços de Saúde da Universidade de Wisconsin-Madison. Se o seu café da manhã é muito baixo em calorias, você não terá energia suficiente para fazê-lo para o almoço. Você também não deve restringir as calorias durante o resto do dia, porque você exagerou no café da manhã. Os carboidratos complexos formam a base de um café da manhã rico em energia, mas sua primeira refeição do dia deve incluir uma variedade de nutrientes.

Quando você precisa de energia, precisa de carboidratos complexos. Mas quando é energia no café da manhã - uma hora do dia em que seu corpo anseia por combustível e precisa dar o pontapé inicial em seu metabolismo - você obterá energia ótima ao pentear carboidratos complexos com proteína, um pouco de gordura e uma porção de frutas ou legumes. Frutas e vegetais contêm carboidratos complexos para energia e adicionam nutrientes essenciais. Universidade de Columbia, vá perguntar a Alice! site recomenda uma ou duas porções de carboidratos complexos e uma porção de cada proteína, gorduras saudáveis ​​e frutas ou legumes.

Charge-up com carboidratos complexos

alimentos ricos em açúcar e grãos processados, como pão branco rapidamente inundar sua corrente sanguínea com açúcar. O açúcar lhe dá uma breve explosão de energia, então o açúcar no sangue cai e sua energia cai. Alimentos integrais contêm fibras e carboidratos complexos, que mantêm o açúcar no sangue balanceado e fornecem energia a longo prazo. Eles também são boas fontes de vitaminas do complexo B que seu corpo precisa para transformar alimentos em energia. Escolha seus waffles favoritos, torradas ou cereais prontos, desde que sejam grãos integrais. Melhor ainda, vá com grãos verdadeiros, como aveia ou opções menos tradicionais de café da manhã, como quinoa.

Proteína para Metabolismo

Proteína ajuda a equilibrar o açúcar no sangue porque é digerido lentamente. Também é essencial para sintetizar enzimas necessárias para metabolizar os carboidratos. Obter proteína magra no café da manhã é tão simples quanto incluir produtos lácteos sem gordura. Se você colocar leite em seu cereal, tomar uma xícara de iogurte ou espalhar queijo creme sem gordura em um pão integral, produtos lácteos sem gordura fornecem cerca de 8 gramas de proteína por porção. Um ovo inteiro contém 6 gramas de proteína, enquanto a clara de ovo tem 4 gramas. Grãos integrais contribuem com outros 3 a 5 gramas de proteína. Se você incluir carnes no café da manhã, escolha opções com pouca gordura, como bacon e linguiça sem carne para obter proteínas sem gorduras saturadas obstrutivas de artéria.

Idéias para você começar