O momento mais saudável para comer é quando você está com fome e não come em poucas horas. Muitas pessoas passam fome pela manhã, depois de terem passado um longo período sem comida enquanto dormiam. É comum experimentá-lo novamente no início da tarde e à noite. É importante comer quando seu corpo lhe diz, ao invés de comer fora do hábito. O que e o quanto você come tendem a ser mais importantes do que quando você come.
Não tenha medo da fome
Quando se trata de manter um peso saudável, o momento das refeições não é tão importante ingestão total de calorias. Se você come 2.000 calorias em seis refeições ou em três não é importante. Mas, se 2.000 calorias é o seu objetivo diário de calorias, é importante não ultrapassar isso e ganhar peso, e não passar por isso e arriscar deficiências nutricionais. Seu corpo tem um sistema muito complexo de hormônios e substâncias químicas que sinalizarão para você quando você deve comer - a fome é um sinal de que o sistema está funcionando, então coma apenas quando receber o sinal.
Comer sua comida todos os dias não deve ser uma experiência estressante. Se você tentar devorar refeições quando você está atrasado para um turno ou no carro para pegar as crianças nas aulas, é provável que você tenha problemas como indigestão e falta de saciedade - você venceu. Sinto-me satisfeito ou satisfeito porque sua atenção estava em outro lugar. Isto leva a uma maior probabilidade de lanches e excesso de indulgência. O horário mais saudável para você comer é quando você tem uma janela na sua agenda e pode sentar e estar atento à sua refeição.
Tempo de Nutrição para Treinamento -
Se você é muito ativo e se exercita em alta intensidade , cronometrar suas refeições ou lanches pode ser importante. O sincronismo da entrada de nutrientes específicos em sua corrente sanguínea pode afetar seu metabolismo, padrões hormonais e desempenho geral durante o exercício. De acordo com Ryan Andrews, da Precision Nutrition, você deve incluir carboidratos não essenciais, proteínas e gorduras saudáveis em cada refeição. Andrews recomenda a ingestão de carboidratos densos - como vegetais ricos em amido, grãos alimentos e cereais - apenas durante as três horas após o exercício.
O jantar à noite
Comer demais à noite é um problema comum. Isto é devido a comer uma refeição da noite muito grande ou lanches após a sua refeição em guloseimas como sorvete ou cookies. A Clínica de Perda de Peso da Universidade de Arkansas para as Ciências Médicas recomenda comer uma pequena refeição à noite e fazer o café da manhã a maior refeição do dia. Faça uma refeição balanceada que seja satisfatória e remova os salgadinhos de alto teor calórico de sua casa para reduzir a tentação. Substitua-os por opções saudáveis e de baixa caloria, como palitos de vegetais ou iogurte desnatado.