A perda de peso exige que você mude o nível de atividade e a ingestão calórica. Exercício consome energia, e após um treino, seu corpo precisa reabastecer. O que você come é vital para deixar cair libras, no entanto. Comer os alimentos errados pode adicionar calorias à sua dieta diária e interferir com seus objetivos de perda de peso. Por outro lado, comer os lanches certos aumentará sua energia e manterá sua dieta saudável. Converse com seu médico antes de iniciar um programa de exercícios.
Carboidratos
A chave para manter seu nível de energia pós-treino está em reabastecer o glicogênio armazenado em seus músculos. Glicogênio é o combustível que ajuda a manter os músculos em funcionamento. Comer carboidratos complexos é a principal forma de criar mais glicogênio, conforme relatado pela Universidade de Columbia. Os alimentos a serem considerados como lanches pós-treino incluem grãos integrais, vegetais ricos em amido e frutas. Por exemplo, uma barra de granola ou batata cozida ajudará a repor o glicogênio que você perdeu durante o exercício. Para melhores resultados, seu lanche deve conter entre 50 e 200 gramas de carboidratos e ser consumido dentro de uma hora após o exercício.
Proteína
O último lanche terá carboidratos complexos e proteínas. A proteína é o alicerce para o tecido, tornando-se um componente necessário na reconstrução dos músculos danificados durante o exercício. Embora uma fonte primária de proteína seja a carne, outros alimentos ricos nesse nutriente crucial incluem nozes e feijões. A escolha de lanches que contenham carboidratos e proteínas melhorará seus níveis de energia e nutrirá o corpo com os nutrientes necessários para se recuperar de um treino. Objetivo de consumir pelo menos 6 gramas de proteína em seu lanche.
Gorduras
A gordura é muitas vezes considerada desnecessária em um plano de alimentação saudável, mas a verdade é que seu corpo precisa de alguma quantidade de gordura para manter um equilíbrio dieta. Em particular, quando você come gorduras com moderação, você ajuda a aumentar seus níveis de energia depois de um treino. A gordura também serve como um mecanismo de transporte para certos nutrientes. Alimentos que contêm gorduras saudáveis incluem nozes, sementes de linhaça e pequenas quantidades de peixe, como o atum. Enquanto você deve confiar em alimentos com baixo teor de gordura como base de suas refeições, você também deve incluir alguma gordura em seus lanches, especialmente aqueles apreciados depois de um treino.
lanches
Seu lanche ideal irá conter complexo carboidratos, proteína e até alguma gordura. No entanto, como a perda de peso é uma meta, você quer limitar todas as calorias não essenciais. Para esse fim, considere desfrutar de shakes de proteína ou barras que são baixas em calorias, mas ricos em nutrientes essenciais após cada treino. Para uma variação caseira, misture metade de uma banana ou bolacha de trigo com um montão de manteiga de amendoim ou crie o seu próprio batido de fruta, leite e proteína de soro de leite. Uma mistura de trilha contendo sementes ajudará a aumentar seu nível de energia, assim como uma xícara de iogurte com uma colher de sopa de granola no topo. Para perda de peso, mantenha sua carga calórica entre 200 e 400 para seu lanche.
, , ] ]