casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso

Uma lista de nozes saudáveis ​​

Nozes são potências nutricionais, cheias de gorduras saudáveis, vitaminas, minerais e antioxidantes. Comer uma dieta saudável que inclui nozes pode levar você a um passo de doenças cardíacas, de acordo com a Harvard Medical School. As nozes são ricas em calorias, então substitua-as por algo mais em sua dieta, como batatas fritas ou biscoitos que não forneçam nutrientes saudáveis.

Uma onça de amêndoas

Amêndoas podem ser apreciadas de várias maneiras, desde petiscos para assar. Em uma porção de 1 onça, você consome 163 calorias. Uma porção fornece 13 gramas de gorduras insaturadas saudáveis ​​e apenas 1 grama de gordura saturada. As amêndoas são uma excelente fonte de proteína, fornecendo 6 gramas por porção. Eles também são uma boa fonte de cálcio, vitamina E, fibra dietética, riboflavina e niacina. A vitamina E atua como um antioxidante em seu corpo, ajudando a neutralizar os radicais livres que causam danos às células e tecidos. Dietas ricas em antioxidantes podem diminuir o risco de doenças cardíacas e câncer. As amêndoas também fornecem potássio, magnésio, zinco, cobre, folato e ferro.

Nozes para a saúde do coração

Uma porção de 1 onça de nozes fornece 190 calorias e 18 gramas de gordura total. As gorduras insaturadas perfazem 15,5 gramas da gordura total por porção. Uma porção de nozes também contém 9 gramas de proteína e 4 gramas de carboidratos, fornecendo 25% de suas necessidades diárias de cobre. As nozes são uma boa fonte de cálcio, fósforo, ferro e magnésio. Devido à força da evidência de que comer nozes pode melhorar a saúde cardiovascular, a Administração de Alimentos e Medicamentos dos EUA aprovou em março de 2004 esta alegação de saúde para nozes: "Pesquisas de apoio, mas não conclusivas, mostram que comer 1,5 gramas de nozes por dia, como parte de uma dieta baixa em gorduras saturadas e colesterol baixo, e não resultando em aumento da ingestão calórica, pode reduzir o risco de doença cardíaca coronária ". A Capacidade Radical de Absorção de Oxigênio, ou ORAC, é uma medida da capacidade antioxidante dos alimentos desenvolvida pelo National Institutes for Health. Nozes pecãs classificaram a pontuação mais alta ORAC entre as nozes. Eles fornecem 196 calorias por porção de 1 onça. Dos 20 gramas de gordura total, 18 gramas são compostos de gorduras insaturadas. Pecans contêm um total de 19 vitaminas e minerais, incluindo vitamina E, vitamina A, ácido fólico, zinco, cálcio, fósforo, magnésio, potássio e muitas vitaminas do complexo B. Devido ao alto teor antioxidante dos pecans, quando consumidos regularmente com uma dieta saudável, eles demonstraram ajudar na prevenção de doenças cardíacas coronárias, câncer e doenças neurológicas, incluindo a doença de Alzheimer, de acordo com o "Journal of Agriculture and Food Chemistry". Pistácios embalados com proteína

Pistácios são outra porca repleta de antioxidantes. Eles são uma boa fonte de cobre, manganês e vitamina B-6. Pistachios contêm potássio, fósforo e magnésio também. Os fornecedores de nozes podem usar a alegação de saúde aprovada pelo FDA sobre a correlação do consumo de nozes e um risco reduzido de doença coronariana. Em uma porção de 170 gramas de pistache, você consome 160 calorias, 6 gramas de proteína, 8 gramas de carboidratos e 13 gramas de gordura. Das 13 gramas de gordura, 11 são de gorduras insaturadas.