casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso

Calorias em uma salada de frango com taco

Uma salada de taco de frango pode ser uma fonte saudável de calorias quando consumida com moderação e como parte de uma dieta saudável e equilibrada. Uma salada de frango saudável inclui alimentos ricos em nutrientes. O tamanho da porção é importante quando se come salada de taco de frango, pois grandes porções podem levar a excessos e consumo excessivo de calorias.

Dica

A salada de frango com taco tem 169 calorias e 5,49 g de proteína por 100 gramas de acordo aos fatos de nutrição fornecidos pelo Banco de Dados de Composição de Alimentos do USDA.

Calorias

As calorias em uma salada de taco de frango fornecem energia ao corpo. Calorias são essenciais para a vida, mas comer muitas calorias não é saudável. De acordo com o Departamento de Agricultura dos EUA (USDA), comer muitas calorias leva ao ganho de peso e à obesidade. A obesidade aumenta o risco de doença cardíaca, câncer, diabetes, derrame, pressão alta e outras condições crônicas. Os indivíduos podem reduzir a ingestão de calorias comendo porções menores e enchendo-se de alimentos ricos em nutrientes. Alimentos ricos em nutrientes, como frutas e verduras, proteínas magras, produtos lácteos com baixo teor de gordura e grãos integrais são naturalmente baixos em calorias, mas ricos em vitaminas e minerais essenciais. A contribuição da caloria do frango em Uma salada de taco de frango depende de como o frango é preparado e de que parte do frango é usada. Carne de coxa e perna tem mais calorias do que carne de peito, e frango com pele tem mais calorias do que frango sem pele. Por exemplo, o Laboratório de Dados Nutrientes (NDL) do USDA calcula que uma dose de 3 oz. peito de frango sem pele tem 98 calorias, mas com a pele tem 144 calorias. Um 3 oz. coxa de frango sem pele tem 100 calorias e com a pele tem 177 calorias.

Frango é menor em calorias quando preparado com pouca ou nenhuma gordura (óleo, manteiga, banha ou margarina), porque a gordura é rica em calorias . Os métodos de cozimento com baixo teor de gordura incluem grelhar, escalfar, cozinhar a vapor, assar, ferver e grelhar - enquanto fritar, fritar e fritar são métodos com maior teor de gordura. O NDL diz um 3 oz. Peito de frango frito tem 186 calorias versus um 3 oz. peito de frango assado, que tem 165 calorias.

Legumes

Os vegetais em uma salada de taco de frango são nutrientes-denso e naturalmente baixo em calorias. Todos os vegetais contêm vitaminas e minerais essenciais, como vitamina C, vitamina A, vitamina K, potássio, fósforo, magnésio, cálcio e sódio. Eles também contêm antioxidantes e fitoquímicos, que protegem o corpo e previnem doenças como câncer, doenças cardíacas e diabetes. O USDA diz que vegetais são uma boa fonte de fibras. Dietas ricas em fibras estão associadas a um menor risco de doenças cardíacas e ajudam a suportar um peso saudável.

Extras

As coberturas e acompanhamentos de salada de taco de frango podem ter alto teor calórico, então escolha sabiamente e regule o quanto você consumir. Coberturas de laticínios com baixo teor de gordura, como creme de leite sem gordura e queijo com baixo teor de gordura, devem ser consumidas em vez de variedades comuns. MyPyramid diz 2 colheres de sopa. de creme de leite normal tem 62 calorias, mas creme de baixo teor de gordura tem apenas 44 calorias. A salsa é um condimento saudável, de baixa caloria, com apenas 17 calorias por frac14; xícara em comparação com molho de rancho que tem 143 calorias por 2 colheres de sopa. As cascas de salada de taco e os chips de tortilla são geralmente fritos e podem ser ricos em calorias e gordura; MyPyramid diz que uma casca de taco de 6 polegadas tem 98 calorias e 1 xícara de tortilla chips tem 160 calorias.

Portion Size

Porções nos Estados Unidos são muitas vezes oversized, o que contribui para ganho de peso devido ao consumo excessivo de calorias . Por exemplo, o Chicken Ranch Taco Salad no Taco Bell contém 910 calorias, o que é quase 50% das 2.000 calorias que a maioria das pessoas precisa durante um dia inteiro. A American Dietetic Association recomenda a redução de porções, ordenando porções menores sempre que possível, compartilhando entradas e lados ao comer fora e solicitando condimentos altamente calóricos para controlar o quanto você consome.