Calorias
Informações nutricionais para bolo de chocolate alemão pode variar dependendo da sua receita. Uma receita caseira pode incluir o chocolate, a farinha, o açúcar, os ovos, o cacau, o sal, o bicarbonato de sódio, a baunilha, a noz-pecã, o coco e o leite evaporado. Uma porção de bolo caseiro contém 592 calorias.
Gordura
Uma porção de bolo de chocolate alemão contém 35,5 gramas de gordura total e 147 miligramas de colesterol. As diretrizes dietéticas do Departamento de Agricultura dos EUA recomendam que você limite sua ingestão total de gordura a menos de 20 a 35% das calorias. Em uma dieta de 2.000 calorias, sua ingestão diária de gordura deve variar de 44 a 78 g. O USDA também recomenda que você limite sua ingestão de colesterol para menos de 300 mg por dia. Alta ingestão de colesterol na dieta pode aumentar os níveis de colesterol no sangue e o risco de doenças cardíacas.
Carboidratos
Cada porção de bolo contém 65 g de carboidratos e 2,4 g de fibra. A maioria de suas calorias deve vir de carboidratos, porque elas fornecem energia ao corpo. No entanto, a maioria desses carboidratos deve vir de carboidratos complexos que fornecem vitaminas e minerais essenciais, como grãos integrais, frutas e vegetais. Açúcar e farinha refinada são a principal fonte de carboidratos no bolo de chocolate alemão. O USDA recomenda que você limite a ingestão de alimentos com adição de açúcar.
Proteína
Uma fatia de bolo de chocolate alemão contém 7,7 g de proteína. Uma dieta saudável deve fornecer 10 a 35% de suas calorias provenientes de proteínas. A maioria dos americanos obtém mais do que suficiente proteína em suas dietas de sua ingestão regular, de acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças.
Cada fatia de bolo de chocolate alemão contém 304 mg de sódio. O USDA recomenda que a ingestão de sódio seja limitada a 2.300 mg por dia. Comer quantidades elevadas de sódio pode fazer com que o corpo retenha líquidos, o que aumenta a pressão sanguínea. A pressão alta aumenta o risco de ter um ataque cardíaco ou derrame.