A placa americana típica é recheada com grãos refinados, alimentos com adição de açúcar e gorduras, carne e aves. Embora a falta de exercício desempenhe um papel, a crescente epidemia de obesidade nos Estados Unidos tem muito a ver com o que os americanos comem. Não só a dieta americana afeta o peso, mas também aumenta o risco de doenças crônicas, como doenças cardiovasculares e diabetes tipo 2. Saber o que compõe uma dieta americana típica pode ajudar a orientá-lo na direção de fazer escolhas mais saudáveis.
Doces e refrigerantes
Duas das cinco principais fontes de calorias na dieta americana são doces, que vêm em no número 1, e refrigerante, que vem em número 4. Doces incluem alimentos como bolos, biscoitos, tortas e doces. Tanto doces quanto refrigerantes contribuem com calorias, mas não oferecem nenhum valor nutricional. Diminuir a ingestão desses alimentos pode ajudá-lo a diminuir sua ingestão calórica, o que pode ajudá-lo a manter um peso saudável.
Alimentos de conveniência
Quando se trata de escolhas alimentares, a conveniência desempenha um papel importante. Comidas de conveniência incluem refeições ingeridas e alimentos comprados no supermercado que ajudam a preparar a refeição em casa mais facilmente. Esses alimentos tendem a ser ricos em gordura saturada, sódio e açúcar, e oferecem muito pouco valor nutricional. De acordo com o Centro de Ciência no Interesse Público, quando os americanos começaram a comer mais alimentos longe de casa, a ingestão de calorias aumentou, juntamente com suas cinturas.
Carne e Aves
Quando se trata de consumo de carne em toda No mundo, os americanos vêm em segundo lugar no Luxemburgo, com uma média de 270 libras por pessoa por ano, segundo um relatório da NPR. Embora a ingestão de aves esteja em alta, ainda não é tanto quanto a carne, com o americano médio comendo 99 a 100 libras por ano, segundo o National Chicken Council. Ambas as carnes e aves são uma importante fonte de gordura saturada na dieta americana. Alta ingestão de gordura saturada aumenta os níveis de colesterol no sangue e o risco de doenças cardíacas
O que você deve comer O Departamento de Agricultura dos EUA criou um infográfico fácil de seguir chamado MyPlate para guiá-lo para uma alimentação mais saudável comendo. MyPlate incentiva você a fazer frutas e legumes o foco de suas refeições, enchendo metade do seu prato, enquanto grãos - de preferência grãos integrais - enchem um quarto, e proteínas magras - incluindo frutos do mar e feijão - compõem o último trimestre. Uma dieta que inclua mais frutas, vegetais, grãos integrais e diferentes fontes de proteínas magras pode ajudá-lo a obter um peso mais saudável e reduzir o risco de doenças crônicas.