Às vezes, é mais fácil ir até o restaurante de fast food local. Você sabe que as crianças vão ser felizes, você sabe exatamente o que esperar e você sabe que a comida será deliciosa. Mas se você parar para pensar por até 10 segundos, você também sabe que a gordura, açúcar e sal carregados na grande maioria da comida rápida não faz bem ao seu corpo.
Vício em Fast Food -
Ex Cirurgião Geral David Kessler explica o poder viciante de fast food em seu livro "The End of Overeating". Ele diz que as combinações de açúcar, gordura e sal não apenas estimulam seu apetite, mas também a antecipação da comida estimula seu apetite e torna muito difícil resistir à tentação. O milk-shake cremoso e cremoso, as asas de frango crocantes e o aroma das batatas fritas trabalham juntos para superar seus pensamentos de que a gordura, o sal e o açúcar dos alimentos são prejudiciais à saúde. Obesidade
Kessler points que nas duas décadas anteriores a 2008, duas coisas ocorreram simultaneamente - o peso dos americanos aumentou drasticamente e gastaram 50% de seus alimentos em restaurantes. Em um estudo publicado no "Jornal da Associação Médica Americana" em 2010, Katherine Flegel e seus colegas do Centro de Controle e Prevenção de Doenças relatam que 68% dos americanos estavam com sobrepeso e obesidade. Outros pesquisadores da Universidade da Califórnia, em Berkeley, descobriram que, para algumas pessoas, a proximidade de restaurantes de fast food aumentava diretamente seu peso. Em um relatório de 2009, eles relataram que estudantes do nono ano com um restaurante de fast food a menos de um décimo de milha de sua escola tiveram um aumento de 5% na obesidade. , emitido pelo Departamento de Agricultura dos EUA, recomendam que adultos saudáveis com menos de 51 anos limitem seu sódio diário a menos de 2.300 mg. Uma refeição de fast food só pode colocá-lo acima desse limite: um jantar de frango de fast food contém 2.243 mg de sódio, um sanduíche de peixe tem 882 mg e 1 oz de queijo em seu hambúrguer contém 406 mg, de acordo com a Colorado State University Extension. A maioria das refeições em restaurantes de fast food contém muito mais do que as recomendações da diretriz dietética de 2.000 calorias por dia para a maioria dos adultos e menos de 10 por cento das calorias por dia de gorduras saturadas. Segundo o Centro para a Ciência no Interesse Público, os milkshakes médios de uma cadeia contêm 760 calorias e 29 g. de gordura, ou 1 ½ dias de alocação. O grande milkshake contém 1.200 calorias e 42 g de gordura saturada, incluindo gorduras trans insalubres. O centro observa que uma grande quantidade de batatas fritas contém 600 calorias e 30 g de gordura e que o hambúrguer duplo de uma cadeia contém 1.150 calorias e 33 g de gordura.