A carne de porco é a carne de escolha em grande parte do mundo. O Serviço de Inspeção e Segurança Alimentar do Departamento de Agricultura dos EUA observa que, em 2009, os americanos ingeriram uma média de 49,6 quilos de carne de porco por pessoa. A carne de porco é uma carne versátil e presta-se a vários métodos e pratos de cozinha. Como todas as carnes, contém colesterol, mas a quantidade depende de uma série de fatores.
Cortes e Métodos de Culinária
O colesterol é um dos componentes da gordura animal. Diferentes cortes de carne de porco têm mais ou menos gordura, o que pode afetar o teor de colesterol. Os cortes magros, por exemplo, incluem o lombo e o lombo, de acordo com a American Heart Association. Você também pode reduzir a quantidade de gordura e colesterol cortando a gordura visível antes de cozinhar a carne e escolhendo um método de cozimento, como grelhar em vez de fritar. Se você precisa marrom uma carne para um prato, a AHA sugere que você cozinhá-lo sob o frango, em vez de em uma panela.
Lombo de porco
Colesterol na carne de porco é medido em miligramas e o tamanho da porção padrão é 3 onças de carne. Embora aparar a gordura visível da maioria das peças de carne possa reduzir a quantidade de colesterol, esse não é o caso do lombo de porco. Lombinho de porco que contém carne magra e gordura separáveis ou apenas a carne magra separável tem 62 miligramas de colesterol por porção de 3 onças, de acordo com o Departamento de Agricultura dos EUA. Costeletas de costela
Costeletas de costela podem conter ainda menos colesterol do que filé mignon, mas depende de como você os cozinha, de acordo com o USDA. Uma costeleta de costela grossa com osso e carne seca contém apenas 56 miligramas de colesterol. O mesmo tamanho costela grelhado que inclui tanto magra e gordura separável tem 57 miligramas de colesterol. Uma costeleta de costelinha central de 3 onças fritas com gordura e gordura separáveis, no entanto, é muito mais alta em colesterol, com 66 miligramas de colesterol por porção.
Bacon e Salsicha
Certos cortes de carne de porco , como bacon e salsicha, são muito mais ricos em colesterol, principalmente porque contêm mais gordura. Embora 3 onças de uma costeleta de porco grelhada, por exemplo, contenham 56 miligramas de colesterol, o mesmo tamanho de bacon, mesmo quando assado, contém 91 miligramas. Surpreendentemente, 3 onças de bacon frito tem um pouco menos de colesterol do que o bacon assado, com 84 miligramas. Salsicha que foi pan-frita contém 73 miligramas em uma porção de 3 onças, que é um pouco mais de três links.
Colesterol e sua dieta -
Se você está preocupado com o colesterol em sua dieta, você Não pare de comer porco totalmente, porque contém nutrientes valiosos que seu corpo precisa. Escolha cortes de carne de porco menos gordurosos e limpe cortes como linguiça e bacon a um mimo ocasional, do que como uma refeição diária. Cozinhe grelhando ou grelhando em vez de fritando e drenando qualquer gordura acumulada. Apare qualquer gordura visível e mantenha seu tamanho de porção para a porção recomendada de 3 onças.
, , ] ]