As escolhas alimentares podem ter um impacto dramático na sua saúde. Uma dieta rica em proteínas magras, fibras alimentares, carboidratos complexos, vitaminas e minerais pode ajudar a apoiar a saúde física e a função cognitiva ideais. Infelizmente, os americanos geralmente optam por escolhas alimentares baseadas em conveniência e não em nutrição. Uma variedade de alimentos é particularmente perigosa para a sua saúde.
Donuts
Donuts estão entre os piores salgadinhos disponíveis porque são carregados com açúcares refinados e carboidratos simples de farinhas refinadas. Farinhas e açúcares refinados podem aumentar drasticamente os níveis de glicose no sangue, o que pode causar fadiga e contribuir para o aparecimento do diabetes. Donuts são normalmente fritos em óleos hidrogenados, que contêm gorduras trans entupimento das artérias.
Hambúrgueres Fast Food
Hambúrgueres de fast food são carregados com gorduras saturadas que podem contribuir para bloqueios arteriais e doenças cardíacas. Eles também são tipicamente servidos em pães brancos, que são compostos de carboidratos simples que elevam a glicose. Os hambúrgueres de fast food também são comumente ricos em calorias - o Monster Thickburger da Hardee contém 1.320 calorias, e o Triple Whopper da Burger King embala 1.140 calorias.
Produtos de suínos
Produtos processados de porco, como bacon, linguiça e salsicha cachorros-quentes são ricos em gorduras saturadas. Por exemplo, uma única fatia de bacon de porco contém cerca de 1 g de gorduras saturadas, ou cerca de 5% da sua ingestão diária recomendada. Os produtos de carne de porco também são tipicamente curados com sal - o sódio na carne de porco pode elevar drasticamente o consumo de sódio, aumentando o risco de pressão alta.
Refrigerantes
Refrigerantes aumentam a ingestão de calorias sem fornecer nutrientes - - um típico 32 oz. refrigerante contém cerca de 267 calorias. Esta porção de mesmo tamanho embala cerca de 69 g de carboidratos na forma de açúcares. Ghee Ghee, ou manteiga clarificada, é comumente usada para cozinhar e fritar na culinária indiana. É feito pelo aquecimento da manteiga para permitir que as gorduras subam à superfície. As gorduras são então retidas e o líquido restante é descartado. Por esta razão, é maior em gorduras saturadas que manteiga. Ghee também é comumente aromatizado com sal. Batatas fritas e batata frita Batatas fritas e batatas fritas, como outros alimentos fritos, são tipicamente ricos em gorduras saturadas e gorduras trans. Fast food e variedades comercialmente embaladas também são tipicamente muito salgadas. No entanto, batatas fritas e batatas fritas podem representar riscos de saúde maiores do que outros alimentos fritos, porque fritar batatas pode produzir acrilamidas, de acordo com o Journal of Food Science. As acrilamidas são potencialmente cancerígenas, embora os testes científicos que ligam esses produtos químicos ao câncer não sejam conclusivos.
Sorvete
Embora um sorvete ocasional seja bom para o tratamento, o consumo frequente dessa sobremesa congelada pode contribuir para o peso ganho. Variedades de leite integral são carregadas com gorduras saturadas, que estão ligadas à obesidade. Sorvete também é rico em açúcares simples que podem afetar os níveis de glicose e adicionar quilos à sua cintura.
Buffalo Wings
Buffalo wings são feitas de frango de carne escura, que é maior em gordura saturada do que white- carne de frango. Eles são fritos, adicionando mais gorduras saturadas e gorduras trans a esses lanches. O molho de búfalo usado para dar sabor às asas normalmente contém creme, outra fonte abundante de gorduras saturadas.
Snack Crackers
Snack-crackers são opções fáceis entre as refeições - eles são comumente disponíveis em máquinas de venda automática nos Estados Unidos. No entanto, eles são tipicamente preparados em gordura, que é carregado com gorduras trans. Bolachas de salgadinhos também são tipicamente feitas de farinha branca que eleva a glicose.
Ovos inteiros
Embora os ovos sejam conhecidos como fontes abundantes de proteína, os ovos inteiros são ricos em gorduras saturadas. Um ovo grande fornece cerca de 1,6 g de gorduras saturadas, ou cerca de 8 por cento da ingestão diária recomendada, de acordo com o USDA National Nutrient Database. Opte por claras de ovos, que são livres de gorduras saturadas e colesterol.