Uma dieta para pessoas com deficiências ou acamadas será a mesma que para qualquer outra pessoa, uma dieta completa que consiste em uma variedade de alimentos de cada um dos grupos de alimentos. Para evitar o ganho de peso, menos calorias serão necessárias, já que menos calorias estão sendo usadas. Seguir uma dieta saudável ajudará seu corpo a funcionar e recuperar-se adequadamente de uma lesão.
A quantidade adequada de proteína desempenha um papel essencial nas dietas para pessoas com deficiências ou acamadas. Proteína repara e constrói músculos e tecidos do corpo. Proteína excessiva pode danificar o corpo, de acordo com o mundo dos deficientes. A proteína contém blocos de construção essenciais conhecidos como aminoácidos. Seu corpo sintetiza todos menos nove desses ácidos. Fontes alimentares podem fornecer os nove. As fontes alimentares incluem peixe, peru e frango, soja, carne, iogurte, leite e ovos. Sua cota diária depende do seu tamanho, idade e calorias queimadas.
Bem equilibrada
Para ótimos resultados nutricionais, sua dieta precisa ser bem equilibrada. Comer um plano alimentar equilibrado garante uma nutrição equilibrada para um ótimo funcionamento. Nutrição adequada diminui os riscos de desenvolver doenças de saúde, como escaras, de acordo com o mundo dos deficientes. As vitaminas A, C, E e B desempenham papéis importantes em uma dieta saudável. Um plano de refeições bem equilibrado garante nutrição adequada inclui a ingestão de alimentos de cada grupo de alimentos, conforme estipulado pelo Departamento de Agricultura dos EUA.
Frequency
Alterar a frequência das refeições pode ajudar a estimular o prazer. Em vez de comer a quantidade padronizada de refeições diárias, divida as refeições em porções menores. Coma essas porções periodicamente ao longo do dia. Faça isso apenas com a permissão de um médico, de acordo com o Centro de Saúde da Universidade de Iowa. Certifique-se de que as refeições contêm a mesma contagem total de calorias diárias. Inclua muitos líquidos.
Consciência Calórica
Para evitar o ganho de peso, sua dieta precisa conter menos calorias do que as dietas para pessoas mais ativas. Alimentos de baixo teor calórico incluem frutas e vegetais frescos, grãos integrais, proteína magra e produtos lácteos com baixo teor de gordura ou sem gordura. Estes alimentos estão dentro da dieta saudável para viver um estilo de vida saudável para o coração, de acordo com a American Heart Association. Consumir menos calorias pode reduzir os riscos de desenvolver obesidade ou estar acima do peso, dois fatores que podem levar a doenças cardíacas, pressão alta e /ou altos níveis de açúcar no sangue.
Ácidos graxos
Ácidos graxos essenciais desempenham um papel essencial papel na saúde óssea. A força óssea pode ser diminuída em pessoas com deficiência e /ou acamadas devido à falta de atividades de suporte de peso. Atividades de suporte de peso fortalecem os ossos, de acordo com a Mayo Clinic. Os ácidos graxos essenciais podem aumentar a absorção mineral de selênio, ferro, sílica e potássio saudáveis para os ossos, de acordo com o Disabled World. Os ácidos graxos produzem hormônios que podem equilibrar e neutralizar a depleção hormonal causada por eventos da vida, como a menopausa. Comer alimentos ricos em ácidos graxos, incluindo salmão, gérmen de trigo, nozes, soja, sardinha e bacalhau pode ajudar.
Cuidado
Trate sua dieta com cuidado. Necessidades de ingestão nutricional e calórica variam individualmente. Indivíduos com dietas restritas ou especiais precisam consultar seu médico antes de iniciar qualquer nova dieta. Alguns alimentos podem neutralizar tratamentos médicos, medicamentos ou causar reações alérgicas.