Identifique seus desencadeadores de compulsão para ajudá-lo a banir o comportamento. Olhe seus padrões. Você se empenha depois de um dia estressante de trabalho, antes de eventos que o deixam nervoso ou quando você está sozinho ou entediado? Além disso, observe se existe um tipo específico de alimento, como pão, queijo ou chocolate, que começa a comer compulsivamente. Ao identificar seus gatilhos, você pode evitá-los ou, pelo menos, antecipar quando é provável que você beba, para que possa agir.
Elimine os alimentos de conveniência de sua despensa e geladeira. As pessoas costumam consumir itens consumidos com facilidade, como batatas fritas, sorvetes, biscoitos embalados e doces. A rapidez com que esses alimentos podem ser consumidos os leva a ser alimentos compulsivos comuns. Livrar sua casa desses itens exigirá que você cozinhe quando estiver realmente com fome ou, pelo menos, reserve um tempo para preparar uma salada ou um sanduíche ou consuma uma fruta ou um vegetal, que são itens que não são comumente associados a binging.>
Coma pequenas refeições e lanches em intervalos de 2 a 3 horas durante o dia, para evitar que fique excessivamente faminto a qualquer momento. Limite sua ingestão de açúcares e gorduras, pois estas tendem a provocar excessos. Em vez disso, opte por grãos integrais, proteínas magras e produtos lácteos saudáveis para satisfazer seu desejo de comer.
Coloque metade de sua refeição em uma caixa "para viagem" ao jantar fora, e envie casa com um amigo ou guardá-lo para amanhã. Evite os estabelecimentos “all you can eat” e buffet. Beba água antes e durante a refeição e coma apenas um pequeno pedaço de pão da cesta. Também evitar encomendar um aperitivo a menos que você esteja substituindo-o por sua entrada. Não tem uma sopa ou salada junto com o seu prato principal, assim você será improvável que binge em asas, batatas fritas ou outros itens que podem fazer a sua refeição. Use vinagre de vinho e azeite ou suco de limão em sua salada para evitar curativos gordurosos - e segure os croutons. Escolha apenas sopas que são à base de caldo. Sopas à base de creme são mais gordurosas e calóricas.
Escolha uma hora à noite, depois da qual você determina que não vai comer. Por exemplo, você pode decidir às 20h. é o seu ponto de corte. Atenha-se a esta programação e encontre outras coisas para fazer à noite para ajudá-lo a relaxar, além de lanches, como tricô, leitura, quebra-cabeça ou jogos. Mantenha as mãos ocupadas em vez da boca. Se você precisar de um lanche na tarde da noite para uma determinada condição de saúde ou outra preocupação, faça um que seja um grão integral juntamente com uma pequena proteína, como biscoitos com manteiga de amendoim.
Procure terapia profissional e a ajuda de um grupo de apoio se você fizer uma ou mais vezes durante um mês. Se você não pode controlar esse comportamento, você pode estar sofrendo de um transtorno alimentar que requer assistência médica profissional. Uma vez obtido, certifique-se de participar de todas as suas sessões de terapia e manter um registro escrito de seu progresso.
Dica
Chame um amigo ou faça uma caminhada quando o desejo de comer compulsivamente. "Se você se distrair por 20 minutos ou mais, pode achar que o desejo de comer em excesso está diminuído ou desaparecido.
Advertências
Não faça uma dieta restritiva em calorias, pois isso pode fazer com que você compulsão a longo prazo. Embora você possa convocar a força de vontade para "morrer de fome" por algum tempo, você acabará cedendo e poderá sofrer compulsão como resultado.