Rico em proteína e fibra, os pistácios oferecem uma infinidade de benefícios, seja você um ciclista se preparando para uma corrida ou simplesmente querendo melhorar sua saúde geral. O que torna a dieta de pistache diferente da maioria das dietas é que ela não é baseada nos alimentos que você come, mas em como seu corpo reage a esses alimentos. Além disso, a dieta de pistache não é uma dieta real, mas sim uma recomendação para acrescentar pistácios à sua dieta.
Nutrientes em Pistácios
Embora seja rico em gordura, os pistácios também são ricos em proteínas e fibras. Posteriormente, eles não conseguem desencadear uma resposta de insulina no corpo, o que significa calorias em excesso são menos propensos a converter em gordura. Baixo no índice glicêmico, os pistaches são uma boa fonte de carboidratos complexos, servindo como uma fonte de energia estendida.
Adicionando Pistachios à sua dieta
Comer pistaches não vai colocar em libras; Ao contrário de algumas outras dietas, também ajuda você a se sentir satisfeito para não comer demais para compensar as calorias restritas. A adição de pistácios a uma dieta saudável focada nos alimentos com baixo índice glicêmico e baixo teor de açúcar, ricos em fibras, proteínas e gorduras insaturadas saudáveis, promove boa saúde e pode ajudar a perder peso. Simplesmente substituir 500 calorias de gordura saturada, alimentos com alto índice glicêmico e 500 calorias de pistache poderia atender a 12% de suas necessidades diárias de fibra, além de ajudar você a manter um peso corporal saudável. Pistácios para a sua dieta ao embarcar em um regime de perda de peso serve como um benefício para a saúde por dois motivos. Não só o pistache é um carboidrato complexo; Também diminui o consumo naturalmente. A casca deixa uma evidência visual de quantos você comeu, então você não está tentado a comer demais. Além disso, os pistaches dão-lhe a sensação de se sentir completo com menos calorias.
Outros benefícios de saúde
Os pistácios não só aumentam os antioxidantes no corpo, como também são ricos em beta-caroteno. Pistácios são pensados para reduzir o colesterol, reduzir o risco de câncer de pulmão, normalizar a pressão arterial e melhorar a saúde geral do coração. Um estudo relatado na edição de 20 de maio de 2010 do "Journal of Nutrition" descobriu que os pistaches podem aumentar os antioxidantes e reduzir o colesterol LDL. Além disso, a dieta do pistache pode melhorar a disfunção erétil, de acordo com um estudo do Hospital de Ensino e Pesquisa Atatürk, Ankara, Turquia, publicado no "International Journal of Impotence Research" publicado em janeiro de 2011.