Fibra e Obstipação
A fibra pode fornecer volume em sua dieta para regular a função intestinal. Você pode experimentar a constipação como um dos seus sintomas. Concentre-se em alimentos ricos em fibras insolúveis. Este tipo de fibra não é digerida por seres humanos e ajudará a manter seus movimentos intestinais regulares, diz o Dr. M. Sara Rosenthal. Adicione vegetais de folhas verdes, cenouras, feijões verdes, rabanetes, espargos e outros vegetais não essenciais. Além disso, aumente sua ingestão de água, pois a fibra insolúvel extrairá mais água do cólon para mover as coisas.
O tempo certo para certos alimentos
Certos alimentos devem ser evitados por até duas horas depois de tomar a medicação, de acordo com Medline Plus, como repolho, brócolis, espinafre, pinhão, couve de Bruxelas, couve-flor, iodo, couve, linhaça /linhaça ou alimentos à base de soja, pois podem inibir sua medicação de funcionar completamente. Medicamentos e suplementos que contenham ferro ou cálcio devem ser evitados até quatro horas depois de tomar a medicação, para prevenir a interferência na absorção da medicação, segundo o Medline Plus. Ao tomar o seu multivitamínico, certifique-se de verificar o rótulo quanto ao teor de ferro e cálcio. B-complexo e multivitaminas devem ajudar a corrigir quaisquer deficiências nutricionais, como sugerido pelo Dr. M. Sara Rosenthal.
Hipotireoidismo deixa você cansado e lento. Para ganhar mais energia, você pode confiar em alimentos de alto teor calórico para dar um impulso a si mesmo, mas quer se livrar do peso extra. Você ainda precisará se concentrar em carboidratos complexos para fornecer-se com um fluxo constante de energia, mas limitar o tamanho das porções de pães integrais, arroz integral e outros carboidratos para 1 fatia ou 1 xícara. Coma esses alimentos no início do dia, quando suas demandas de energia estiverem maiores. Deixar verduras de folhas verdes e proteínas magras para sua última refeição do dia.