Leite e laticínios
Aproximadamente 70% dos alimentos a população mundial é afetada pela incapacidade de digerir a lactose, o principal ingrediente do leite de vaca. Evite produtos lácteos feitos com leite de vaca e use um substituto do leite, como amêndoa, arroz e leite de coco. Água ou suco de fruta também pode ser usado em receitas que exigem leite.
Trigo Produtos
Trigo é o grão mais utilizado no país, e pode ser difícil de eliminar completamente da dieta. No entanto, o trigo é considerado um dos alimentos reativos mais comuns e deve ser completamente eliminado da dieta. Substituto de trigo e qualquer produto que contenha glúten com outros grãos, como amaranto, quinoa, tapioca ou arroz.
Açúcar de cana
Embora o açúcar não seja considerado um alérgeno, pode causar oscilação nos níveis de insulina e pode desencadear hipoglicemia. Escolha produtos que usam suco de frutas como adoçante. Substitua os alimentos açucarados e refinados por frutas saudáveis, sucos de frutas ou smoothies de frutas por 100%, para satisfazer os desejos. O milho, como o trigo, é abundante em muitos alimentos processados e é comumente usado como adoçante. Cuidado com produtos que contenham qualquer forma de xarope de milho ou frutose. Reduza a dependência de grãos e concentre-se em proteínas magras, frutas e vegetais frescos, nozes e legumes. O arroz também é uma alternativa saudável aos produtos de milho.
Ovos
O sistema imunológico do corpo pode reagir às proteínas encontradas nos ovos e desencadear uma reação alérgica. Reações graves podem causar anafilaxia. Verifique os rótulos do produto com cuidado e use substitutos de ovos que não contenham claras de ovo. Coma outras fontes de proteína, como carnes magras, peru, frango e peixe.
Soy Products
A proteína de soja é um ingrediente cada vez mais comum encontrado em muitos alimentos, como assados, conservas de peixe, cereais e sopas. As alergias de soja geralmente são leves, mas podem causar anafilaxia em casos graves. O óleo de soja, no entanto, pode ser comido com segurança por aqueles que têm alergias.
Amendoim
Mais de 3 milhões de pessoas nos Estados Unidos têm uma reação alérgica a amendoim ou nozes, e anafilaxia ocorre em cerca de 20 por cento de todos os casos. Verifique as etiquetas para evitar produtos que possam entrar em contato com amendoim durante o processo de fabricação. Opte por alternativas como amêndoas, nozes, sementes de girassol, sementes de gergelim, pinhões e pistácios.