Saber quanto gordura, proteína e carboidratos comer pode ser difícil com todos os planos de dieta conflitantes e recomendações alimentares. Para tornar as coisas mais difíceis, as dietas com pouca gordura e pouco carboidrato deram a impressão de que a gordura e os carboidratos são ruins, quando na verdade desempenham um papel importante na boa saúde. O truque para uma boa nutrição é comer com moderação e escolher alimentos frescos, integrais e não processados.
Coma de 25% a 35% de suas calorias de gordura, de acordo com as diretrizes recomendadas pelo Institute of Medicine. Nozes sem sabor, manteigas naturais de nozes, abacates e azeitonas são boas fontes de gordura. Use azeite, canola, amendoim ou óleo de gergelim quando cozinhar. Evite gorduras saturadas, óleo parcialmente hidrogenado e gorduras trans, que podem aumentar o risco de doenças cardíacas.
Coma aproximadamente 25 a 35% de suas calorias provenientes de proteínas. Escolha fontes de proteína magra, como aves de capoeira, peixe, feijão, ovos e laticínios com baixo teor de gordura ou sem gordura. Evite opções de proteína gordurosa, como carne vermelha e bacon, que são ricos em gordura saturada.
Coma 25 por cento de suas calorias de carboidratos de grãos e as calorias restantes de frutas e legumes, que também ", 3, [[Escolha grãos integrais, como pão integral e arroz integral, sobre opções processadas. Concentre-se em encher com carboidratos de fibra, limitando açúcar e carboidratos de amido que aumentam o risco de problemas metabólicos, como diabetes.
Monitorar a ingestão de calorias. Ao escolher alimentos de qualidade é importante para uma boa saúde, comer muito de uma coisa boa ainda pode levar ao ganho de peso. Os percentuais de gordura, proteína e carboidratos mencionados anteriormente supõem que você também esteja ingerindo o número correto de calorias para sua idade, sexo e nível de atividade. Os homens precisam de 2.400 a 3.000 calorias e as mulheres precisam de 1.800 a 2.200 calorias por dia, de acordo com o Departamento de Agricultura dos EUA.
Dica
Use o USDA's Choose My Plate como uma diretriz para quanto de cada grupo de alimentos você deve ter em suas refeições. Cerca de metade do seu prato deve ser frutas e vegetais com o outro composto de grãos integrais e proteínas.
Advertências
Discuta suas necessidades nutricionais com um médico antes de iniciar um novo plano alimentar.