Quando os fisiculturistas e competidores físicos se preparam para uma competição, eles manipulam a ingestão de carboidratos para ajudar a reduzir a gordura corporal e o peso da água. O tipo, quantidade e quando carboidratos são consumidos ajuda o fisiculturista a atingir um físico magro e muscular.
Tipos de carboidratos
Existem duas fontes principais de carboidratos - carboidratos ricos em amido e sem amido. Os carboidratos ricos em amido fornecem energia. Bodybuilders ficar com frutas e grãos integrais, como farinha de aveia, arroz integral e batatas como suas principais fontes de carboidratos ricos em amido. Os carboidratos não amiláceos são os vegetais de folhas verdes, como brócolis, espinafre, feijão verde e aspargos. Os carboidratos não-amiláceos são de baixa caloria, ricos em nutrientes e ricos em fibras e consumidos na maioria das refeições ao longo do dia.
Tamanho da Parcela
O tamanho da porção de controle é essencial em uma dieta de musculação. Fisiculturistas tendem a consumir de cinco a sete refeições pequenas, com porções uniformes e espaçadas ao longo do dia. Muitos dietistas pesam e medem o tamanho das porções de cada refeição, mas você pode usar suas mãos para determinar as porções corretas. Uma porção de carboidratos ricos em amido se encaixa em uma mão em concha; uma porção de frutas ou vegetais cabe em duas mãos em concha, observa Tosca Reno, autor de "A dieta limpa". Quando consumir carboidratos
Os carboidratos fornecem energia para abastecer seu dia e ajudar a recuperar de treinos. Carboidratos são melhor consumidos pela manhã ou após um treino quando sua sensibilidade à insulina é alta. Níveis altos de insulina retardam o processo de queima de gordura, então mantenha os níveis de insulina controlados, observa Derek Charlebois, autor de "The Diet Solution". Consumir carboidratos ricos em amido apenas durante períodos em que a sensibilidade à insulina é alta significa que menos insulina é necessária para armazenar carboidratos ingeridos nos músculos e mais gordura será usada como energia.
Planos de refeições
Dietas de musculação tendem a consistir em uma fonte de proteína magra e vegetais sem amido em todas as refeições. Fontes saudáveis de gordura insaturada são consumidas em pequenas quantidades. Como a sensibilidade à insulina varia de pessoa para pessoa, pode ser necessário consumir carboidratos ricos em amido mais de uma vez por dia; Considerando que, outra pessoa pode conviver com apenas uma porção de carboidratos ricos em amido diariamente. Ficar com carboidratos ricos em amido ou em sua primeira refeição do dia ou a refeição após o treino para melhores resultados de perda de gordura.