Os carboidratos são uma grande parte da dieta padrão americana e estão presentes na maioria dos grupos de alimentos recomendados pelo USDA no ChooseMyPlate.gov, que agora substitui a Pirâmide Alimentar. Alimentos feitos de grãos, como arroz, macarrão, pão, cereais matinais, biscoitos, muffins e biscoitos, bem como vegetais ricos em amido, como milho, batata e inhame, são ricos em carboidratos. Frutas, leite, iogurte e alimentos e bebidas com adição de açúcar, como refrigerantes, sucos e sobremesas, também contêm carboidratos. Embora os carboidratos sejam onipresentes na dieta americana, vários grupos de alimentos não contêm quase nenhum carboidrato.
Carnes, Aves, Peixes e Ovos
Alimentos ricos em proteínas não contêm carboidratos, quer você escolha carne de porco, carne, frango, peru, peixe, frutos do mar ou ovos. No entanto, caranguejo ou imitação de caranguejo é uma exceção e fornece cerca de 15 g de carboidratos por 3 onças. servindo, que é o equivalente de carboidratos encontrados em uma fatia regular de pão. Alimentos que são empanados, marinados ou servidos em um molho contendo açúcar também podem conter uma quantidade significativa de carboidratos. Por exemplo, nuggets de frango, asas de frango, peixe empanado e tempurá contêm muito mais carboidratos que as versões simples. Algumas salsichas ou carnes processadas às vezes contêm farinha ou açúcar, o que pode aumentar seu teor de carboidratos. Leia os rótulos dos alimentos para se certificar.
Gorduras e Óleos
Todas as calorias fornecidas pelas gorduras e óleos vêm exclusivamente de gordura, e ambos os carboidratos e proteínas estão ausentes neste grupo de alimentos. Óleos vegetais, como azeite de oliva, óleo de canola e óleo de amendoim, bem como óleo de coco, óleo de palmiste, manteiga, creme e margarinas pertencem aos grupos de alimentos gordurosos e oleosos e são livres de carboidratos. Se misturado com ingredientes contendo carboidratos, como molho de salada, marinada ou molho, eles podem fornecer uma quantidade significativa de carboidratos à sua dieta.
Nozes e sementes
Nozes e sementes não são completamente livres de carboidratos, mas estão entre os grupos de alimentos que contêm menos carboidratos. Por exemplo, 1 oz. de amêndoas cruas ou torradas contém 6 g de carboidratos, 1 oz. de nozes ou macadâmia fornece 4 g de carboidratos e 1 oz. de sementes de girassol tem 7 g de carboidratos. Cajus contêm um pouco mais de carboidratos, com cerca de 9 g de carboidratos por onça. A manteiga de noz geralmente contém menos de 5 g de carboidratos por 2 colheres de sopa. serving.
Nonstarchy Vegetables
O conteúdo de carboidratos varia entre vegetais não-estatísticos, mas geralmente é inferior a 10 g de carboidratos por porção. Verduras e legumes de salada têm menos carboidratos, com apenas 1 g de carboidratos por xícara. Cogumelos, pepino, aipo, cebolinha, endívias, radicchio e bok choy contêm as menores quantidades de carboidratos.
Queijo
Com exceção da casa de campo e ricota, que contêm até 5 g de carboidratos por 1 Servindo 2 xícaras, os queijos contêm muito poucos carboidratos. Se você escolher cheddar, queijo parmesão, queijo de cabra, mussarela ou queijo suíço, 1 oz. contém menos de 1 g de carboidratos.