O arroz integral faz um acompanhamento saboroso e adiciona textura e sabor a nozes a pratos de legumes, sopas e ensopados. Embora seus poderes sejam basicamente limitados ao paladar e à nutrição, consumir arroz integral é uma maneira simples de incorporar alimentos saudáveis à sua dieta. Se você consome grãos integrais, como arroz integral, como parte de uma dieta balanceada e não perde gordura, seu consumo total de calorias é o culpado.
Nutrição
Arrozes marrons fornecem 1,6 g de fibra por Servindo 1/2-xícara, além de 2,5 g de proteína e apenas 0,9 g de gordura. Arroz integral não tem gordura saturada. Como parte de uma dieta balanceada e com poucas calorias, o arroz integral pode ser uma característica saudável da sua estratégia de perda de peso. Mas simplesmente adicionar arroz integral à sua dieta - ou comer mais arroz integral do que o habitual - não é a chave para perder gordura.
Queimar Gordura Corporal
Independentemente de quais alimentos você ingere suas calorias, Se você ingerir mais calorias do que você queima, seu corpo armazena essas calorias extras como gordura. Adicionar uma ou mais porções de arroz integral à sua dieta sem reduzir sua ingestão calórica geral pode causar ganho de gordura. Para queimar 1 quilo de gordura corporal, você precisa queimar 3.500 calorias a mais do que consome.
Arroz integral em sua dieta
Se você atender a um número desproporcional de suas necessidades calóricas com grãos, como arroz integral , você pode perder nutrientes importantes de outros grupos de alimentos. O Departamento de Agricultura dos EUA recomenda que adultos consumam de quatro a oito porções diárias de grãos, com base em metas diárias de calorias variando de 1.200 a 2.400 calorias. Porque grãos integrais não são refinados - e, portanto, manter seu valor nutritivo original - consumir grãos integrais é a maneira preferível de atender às recomendações de grãos.
Considerações
Enquanto o arroz integral não é a chave para a queima de gordura , pode ajudá-lo a atender às necessidades de fibra dietética como parte de um plano alimentar equilibrado. Se você cortar o tamanho das porções, substituir os grãos refinados por grãos integrais com mais frequência e limitar a gordura saturada e o açúcar, poderá perder peso sem contar as calorias. Caso contrário, definir uma meta de calorias de 250 a 500 calorias a menos que sua meta de manutenção de peso pode tornar seus esforços mais eficazes. Sessões de exercício regular de 30 minutos ou mais por dia também aumentam o seu potencial de queima de gordura. Verifique com seu médico antes de iniciar um plano de perda de peso, se você tem um histórico de problemas cardíacos ou problemas de saúde relacionados à dieta.