As pessoas com excesso de peso e obesas comem os mesmos alimentos que todos os outros. Eles podem variar na quantidade que comem, na frequência que comem, nos métodos de preparação usados para cozinhar seus alimentos e em seu nível de atividade física. Além disso, seus corpos e cérebros podem promover o consumo de calorias e o armazenamento de energia de maneiras diferentes das pessoas com peso saudável. Vale mencionar, no entanto, que 68% dos adultos americanos e um terço de todas as crianças americanas estão com sobrepeso ou obesos, de acordo com o Grupo de Trabalho da Casa Branca sobre Obesidade Infantil. Conseqüentemente, examinar os alimentos que as pessoas obesas comem é realmente um estudo do que a maioria dos americanos come em geral, já que os indivíduos com peso saudável são uma minoria nos Estados Unidos. O consumo de calorias
A obesidade é quase sempre o resultado de consumir mais calorias do que seu corpo precisa e manter esse excedente durante um período de tempo. De acordo com o Departamento de Agricultura dos EUA e os dados da pesquisa “O que Comemos na América”, a mulher americana média consome 1785 calorias autorreferidas e os homens consomem 2638. As pessoas têm a tendência de subnotificar seu consumo de calorias, no entanto, e um grupo de pesquisadores que publicou no “International Journal of Obesity” disse que as pessoas consomem, em média, 20% a mais de calorias do que dizem. De acordo com um grupo de nutricionistas da Universidade de Harvard, os americanos consomem aproximadamente 300 calorias a mais por dia do que em 1970.
Principais fontes de calorias
De acordo com as Diretrizes Dietéticas para Americanos 2010, os americanos estão consumindo uma grande grande quantidade de refeições de alto teor calórico e baixo teor de nutrientes, que estão contribuindo para a epidemia de obesidade. As diretrizes têm uma lista de 25 produtos alimentícios que fornecem a maior quantidade de calorias na dieta de um americano típico. É baseado em dados da Pesquisa Nacional de Saúde e Nutrição. O maior fornecedor de calorias na dieta de todos, em todas as idades e classes de peso, é a sobremesa à base de grãos. Estes incluem quase todos os deleites doces que começam a partir de farinha - incluindo bolo, biscoitos, torta, sapateiro, pães doces, bolos e donuts. Para adultos, outros grandes fornecedores de calorias incluem pães de levedura, refrigerante, álcool, pizza, tortilhas, burritos, tacos, pratos de massa, pratos de carne, sobremesas à base de laticínios - como sorvete, iogurte, milk shakes e pudim - hambúrgueres, queijo, batatas fritas, salsicha, franquias, bacon e costelas. Carne e produtos feitos a partir de carboidratos refinados foram identificados como contribuintes para a obesidade.
Gorduras sólidas e açúcares adicionados
De particular preocupação é o consumo pesado de gorduras sólidas e açúcares adicionados entre pessoas obesas e americanos em geral. Gorduras sólidas comuns que pessoas obesas consomem incluem manteiga, margarina e gordura; carne de vaca, frango e gordura de porco; e a gordura no leite, que é sólido à temperatura ambiente. Alimentos que fornecem essas gorduras incluem sobremesas, pizza, queijo, bacon e batatas fritas. Em média, as gorduras sólidas contribuem com cerca de 19% das calorias da dieta americana média. Além disso, mais pessoas estão consumindo alimentos aos quais o açúcar foi adicionado. O pão é uma importante fonte de açúcar adicionado. Os alimentos que fornecem a maior parte do açúcar adicionado que os americanos consomem incluem xarope de milho rico em frutose e outros adoçantes de frutose e xarope de milho, açúcar mascavo, xaropes de bordo e panqueca, mel e melaço e dextrose anidra e cristalina. Em termos práticos, você provavelmente está consumindo esses açúcares principalmente em refrigerantes, sobremesas e doces.
Fast Food
Um importante contribuinte para a obesidade é comer alimentos que você não prepara. O consumo de fast-food é um importante fornecedor de calorias, embora isso não signifique que restaurantes sit-down não contribuam. Os cardápios dos restaurantes fast-food oferecem muito mais alimentos ricos em calorias, gorduras e baixo teor de nutrientes a preços baixos, com conveniência, e mais americanos estão consumindo mais de uma refeição por dia nessas fontes. Entre os alimentos mais comuns dos restaurantes fast-food estão hambúrgueres, batatas fritas e refrigerantes.