Quando você suco frutas e legumes juntos, você cria uma bebida que suporta a sua energia de duas maneiras. As frutas fornecem o açúcar que seu corpo anseia por combustível, enquanto os vegetais fornecem os nutrientes necessários para converter açúcar em energia. Como as frutas e verduras não são ricas em calorias, você não pode contar com elas para uma porcentagem significativa de sua energia total. Mas eles podem dar-lhe um surto de energia e uma dose saudável de vitaminas e minerais.
Frutas para Energia
A chave para obter energia de seu suco é escolher frutas com maior quantidade de carboidratos. Cerejas são uma das melhores escolhas porque 1 xícara tem 20 gramas de açúcar e 25 gramas de carboidratos totais. Peras e laranjas não ficam muito atrás, com 14 gramas de açúcar e 21 gramas de carboidratos por xícara. Maçãs contêm um pouco mais da metade da quantidade encontrada em cerejas. Uma vez que a maioria dos juicers retira a polpa e a fibra - e a fibra ajuda a desacelerar a digestão do açúcar - o suco proporciona um rápido aumento de energia, mas de curta duração.
Vitaminas do complexo B são essenciais para produção de energia. Eles estão acostumados a fazer coenzimas, que ativam as enzimas que aceleram a conversão de alimentos em energia. Você obterá uma variedade de vitaminas do complexo B de muitas folhas verdes, mas aquelas com a cor mais intensa contêm uma quantidade maior de nutrientes do que vegetais verde-claros. Verduras escuras, como espinafre e couve são especialmente boas fontes de folato e vitamina B-6. Kale também fornece um mineral - cobre - que é crítico para o metabolismo energético. Espinafre e acelga contêm magnésio, que é essencial para transformar carboidratos em energia. Peas Add Protein
Seu corpo prefere usar carboidratos para economizar energia e proteínas para a construção e manutenção de músculos, órgãos e outros tecidos. Mas adicionar um pouco de proteína ao seu suco ajuda a manter a energia porque as enzimas que impulsionam o seu metabolismo são feitas de proteínas. A melhor maneira de aumentar a proteína é incluir ervilhas verdes na mistura. Se você jogar apenas 1 xícara de ervilhas verdes no seu espremedor, ganhará 8 gramas de proteína, informa o Departamento de Agricultura dos EUA. Outros vegetais crus que você pode gostar de suco, como cenoura, pepino e brócolis, têm cerca de 2 gramas de proteína por xícara.
Legumes com ferro
O ferro é outro nutriente que suporta energia. Além de fornecer oxigênio aos músculos e células, o ferro também é usado para metabolizar carboidratos, gorduras e proteínas em energia. Adicione ferro ao seu suco usando ervilhas, beterraba, salsa, espinafre ou couve em seu suco. Você só precisa 1/4 xícara de salsa, ou 1 xícara de beterraba crua, espinafre e couve, para obter 1 miligrama de ferro. Uma xícara de ervilhas tem o dobro dessa quantidade. Homens e mulheres na pós-menopausa precisam de 8 miligramas de ferro diariamente, enquanto mulheres na pré-menopausa devem receber 18 miligramas, de acordo com o Institute of Medicine.