Muitas mudanças mudaram, incluindo técnicas de levantamento e informações nutricionais, desde a época de Arnold. musculação. De acordo com Arnold Schwarzenegger, fisiculturistas durante a década de 1970 costumavam consumir grandes quantidades de laticínios, carnes e ovos inteiros. Agora, os fisiculturistas têm como objetivo ser mais magro e ter cortado muitos alimentos ricos em gordura de sua dieta para reduzir a gordura corporal. Hoje, fisiculturistas consomem clara de ovo, frango e atum para alcançar suas necessidades de proteína. Além disso, a nutrição esportiva evoluiu e fez com que muitos fisiculturistas recorressem a suplementos como creatina, aminoácidos e whey protein para atingir suas metas de fitness.
Comer muitas pequenas refeições
Arnold era um proponente de comer muitas pequenas , refeições com alto teor de proteína ao longo do dia. Ele recomendou comer 30 a 50 gramas de proteína a cada refeição a cada três horas, diz Bodybuildingco.com. A proteína é considerada o elemento básico do músculo, auxiliando na construção e manutenção da massa muscular magra. Além disso, a proteína irá impulsionar o seu metabolismo e mantê-lo saciado entre as refeições.
Escolhas alimentares
A dieta de Arnold era rica em alimentos integrais e continha o mínimo possível de alimentos processados. Ele reconheceu que a natureza sabia como tornar os alimentos mais digeríveis do que os cientistas, diz HowToBeFit.com. Além disso, Arnold não era contra os carboidratos, consumindo 60 a 100 gramas de carboidratos por dia.
A dieta tem um efeito dramático no físico de um fisiculturista. Uma fase de volume consiste em uma dieta altamente calórica, levantando pesos pesados e ganhando grandes quantidades de massa muscular. Uma fase de corte envolve aparar, participar de uma dieta de baixa caloria e levantar pesos mais leves para mais repetições. Arnold foi mais consistente com sua dieta ao longo do ano para evitar ganhar gordura ou perder músculos. Consulte um médico antes de se comprometer com uma dieta de musculação.