Uma das maiores áreas em que as pessoas caem quando se trata de uma dieta para perda de peso é encontrar um plano que seja fácil de manter. Ter que passar horas preparando refeições ou comendo comida insípida e sem graça é uma maneira infalível de se preparar para o fracasso. Lanches rápidos, convenientes e saborosos tornam a dieta muito mais fácil. Uma maneira que você pode ajudar com isso é adicionar smoothies de proteína em seu plano.
Escolhendo sua proteína
O primeiro passo para fazer o seu smoothie é escolher o seu pó de proteína. A dietista registrada Molly Kimball recomenda a escolha de proteína de soro de leite se você quiser uma proteína de digestão rápida ou caseína se estiver fazendo um smoothie antes de ir para a cama ou quiser algo para ajudá-lo um pouco mais. Estes são ambos feitos a partir de proteína do leite, por isso, se você está seguindo uma dieta baseada em vegetais, escolha soja, cânhamo, arroz ou proteína de ervilha.
Os suplementos
Usando apenas proteína em pó faria isso é um shake, não um smoothie. Adicionando mais ingredientes também significa que seu smoothie será muito mais enchimento. Frutas e legumes são sua melhor escolha aqui, pois a maioria é baixa em calorias e rica em fibras. No site da Built Lean, vários treinadores, treinadores e nutricionistas oferecem sugestões para os suplementos mais saborosos. O personal trainer Kristin Rooke recomenda banana, espinafre e semente de linho. Stephen Bergeron gosta de espinafre, couve, bagas congeladas, banana, sementes de chia e nibs de cacau, enquanto Marc Perry mantém simples com morango e banana, e Kevin Deeth opta por apenas mirtilos e banana. Experimente diferentes tipos de frutas, legumes e nozes para ver quais combos você mais gosta, mas acompanhe as calorias - ir ao mar com seus suplementos pode fazer com que seu smoothie não seja tão fácil de perder peso. Líquido
Enquanto você pode fazer seu smoothie com água, isso pode deixá-lo um pouco escorrendo. Você pode preferir um shake mais espesso para parecer mais uma refeição. A especialista em nutrição e escritora Harley Pasternak sugere usar 1% ou leite desnatado ou, em vez disso, usar leite desnatado. Se você está adicionando nozes ao seu smoothie, você pode preferir leite de amêndoa ou avelã. Decida que tipo de líquido você deseja usar com base em quantas calorias você deseja que o shake tenha. A água é a melhor escolha se você está procurando ir mais baixo ou já usou alguns ingredientes de alto teor calórico.
Por que eles funcionam?
Desde que você não exagere com nozes e sementes adicionadas, uma proteína smoothie misturado com legumes e frutas é uma bebida de baixa caloria, ainda enchimento. Isto é devido ao teor de proteína do pó e da fibra nos vegetais e frutas. Se você preferir não usar proteína em pó em seu smoothie, você ainda pode deixar seu smoothie um pouco mais rico em proteína do que um smoothie regular usando iogurte grego ou queijo cottage. Certifique-se de que seu smoothie se encaixa no seu plano diário, monitorando o conteúdo de calorias, os ingredientes e o tamanho da porção para ajudá-lo a manter-se em dia com sua ingestão de calorias necessária.
, , ] ]