Identificação
A dieta da sopa de proteínas consiste de três refeições por dia. Cada dia começa com um café da manhã rico em proteínas que inclui alimentos como bacon, ovos e frutas vermelhas. Outras opções incluem iogurte natural com proteína em pó ou shake de proteína. A segunda e terceira refeições do dia consistem apenas na sopa de proteínas. Se a saciedade se torna um problema na dieta, o Dr. Eades recomenda consumir alimentos ricos em gordura e evitar carboidratos, embora ela não especifique os tipos de gorduras a consumir. Use a dieta da sopa de proteínas ao longo de um período de duas ou três semanas para perda de peso, recomenda Dr. Eades.
Ingredientes
Legumes, caldo de carne e frango são os ingredientes básicos da dieta da sopa de proteína. Os vegetais incluem um dente de alho, meia cebola, uma cenoura, dois talos de aipo, uma abobrinha e uma lata de tomates temperados. Para o componente de proteína, a sopa pede um quilo de pedaços de frango desossados e sem pele, cortados em pequenos pedaços e temperados com sal e pimenta. Os ingredientes adicionais de 2 colheres de sopa. cada um de azeite e salsa, bem como 1 qt. de caldo de galinha, complete a sopa.
Instruções
Para preparar a sopa de proteína, refogue a cebola e o alho no azeite até ficarem translúcidos. Adicione o frango e refogue a mistura até que o frango esteja cozido e opaco. Em seguida, adicione a abobrinha, cenoura e aipo e continue cozinhando por cinco minutos. Adicione os ingredientes restantes e leve a sopa a ferver antes de reduzir o fogo e cozinhe até que todos os vegetais estejam macios. Esta receita irá fornecer quatro porções da sopa de proteína, cada uma consistindo de 27,5g de proteína, 14g de carboidratos e 345 calorias, segundo o Dr. Eades.
Benefícios
Quantidades elevadas de proteína, um macronutriente que ajuda a construir e reparar o músculo, pode beneficiar uma rotina de perda de peso. Uma maior ingestão de proteína aumenta o seu metabolismo e saciedade, bem como reduz a sua ingestão calórica total, de acordo com o Journal of American College of Nutrition. Além disso, dietas com maior teor de proteína podem resultar em mais perda de gordura do que dietas com baixo teor de proteína, mas pesquisas de longo prazo são necessárias para confirmar os benefícios de uma dieta rica em proteínas. dieta protéica pode representar riscos para a saúde, como o aumento do risco de doenças cardíacas e câncer, de acordo com a Clínica Mayo. Por causa das quantidades potencialmente altas de colesterol e gordura e fibras limitadas incluídas em uma dieta rica em proteínas, complicações de saúde e problemas gastrointestinais podem resultar. Consuma uma ampla variedade de alimentos integrais saudáveis para estimular a saúde a longo prazo.
, , ] ]