Intensidade acelerada
O treinamento intervalado de alta intensidade, HIIT, é um tipo de programa de exercícios que pode ser aplicado à corrida, ciclismo, o elíptico ou remador no ginásio. Envolve o exercício em uma intensidade mais alta de tal forma que sua freqüência cardíaca é elevada e você não será capaz de continuar uma conversa. Esforços mais duros são alternados com períodos de recuperação mais leves, nos quais você pode se recuperar e se preparar para o próximo intervalo. Uma amostra de treino seria correr duro por 30 segundos a um minuto, seguido de um jog por dois minutos. Repita a sequência de cinco a dez vezes precedida por um aquecimento e seguido de um arrefecimento. De acordo com o Muscle For Life, o HIIT aumenta a taxa metabólica até 24 horas após o exercício e também pode suprimir o apetite, levando a uma menor ingestão calórica e perda de peso. como girar, ganhou popularidade nas últimas duas décadas como um treino de queima de gordura e emagrecimento nas pernas. A pedalada suave combinada com o ajuste apropriado da bicicleta leva a um treino mais eficiente do que uma bicicleta ergométrica vertical padrão. Andar em grupo significa que você provavelmente vai trabalhar mais do que andar sozinho, pois você tem uma sessão de treino estruturado e o instrutor o motiva. Apontar para fazer uma aula de spin duas a três vezes por semana durante 45 minutos a uma hora, além de outras atividades de bombeamento de suor.
Step Up - pisar máquinas na academia pode queimar mega calorias porque eles trabalham os maiores grupos musculares do corpo, incluindo os glúteos e quadríceps. As máquinas StepMill em particular, nas quais você tem que levantar o pé e colocá-lo no degrau acima, aumentará a queima calórica devido ao esforço extra envolvido. Faça o seu caminho até 20 a 30 minutos ou mais algumas vezes por semana, além de outros exercícios de perda de peso.
Coloque a Chaleira Sobre
O exercício com kettlebells combina cardio e treinamento de força em um treino para maximizar a queima calórica para perda de peso. Uma pesquisa do American Council on Exercise descobriu que os exercícios com kettlebell eram de maior intensidade do que as rotinas típicas de treinamento de força que ajudam na perda de peso. Tente fazer uma rotina de kettlebell na academia ou em casa de duas a três vezes por semana realizando pressões nos ombros, movimentos de caminhada, deadlifts e flexões com uma carga pesada o suficiente para causar fadiga após aproximadamente 10 a 12 repetições.