Os quadris são uma área problemática comum para depósitos de gordura. Quando camadas excessivas de gordura se acumulam ao longo dos quadris, você pode sentir que nada que você faça será capaz de se livrar delas. Não apenas você precisa fazer um exercício cardiovascular adequado para queimar gordura, mas também precisa fazer exercícios direcionados de fortalecimento da musculatura para os quadris para tonificar e apertar os músculos e criar uma silhueta mais fina e mais definida.
Comece com Cardio
Você pode fazer sua rotina de cardio nos dias em que você descansa do treinamento de força ou o faz nos mesmos dias. Mesmo fazendo exercícios aeróbicos em seu treinamento de força, o aquecimento por 10 a 15 minutos, quatro a cinco vezes por semana, vai lhe dar resultados. O treinamento intervalado de alta intensidade, envolvendo períodos de exercícios de alta intensidade com períodos de recuperação mais curtos e de baixa intensidade, é o exercício mais efetivo de queima de gordura. A proporção típica de trabalho para recuperação é de 2: 1. Embora você não possa usar cardio para detectar reduzir a gordura de seus quadris, exercícios como corrida, ciclismo, remo, natação e pular corda ajudarão você a perder peso de todo o corpo. A investida traseira com haltere é um dos exercícios de resistência mais eficazes para trabalhar os músculos do quadril. Comece em pé, com os pés afastados na largura dos ombros. Segure um haltere atrás de você para que ele fique na parte de trás dos ombros e segure as mãos firmemente em torno da barra de cada lado. Dê um passo para trás com o pé esquerdo, abaixando-se até que o joelho da perna traseira esteja quase tocando o chão. Dobre o joelho na sua frente a um ângulo de 90 graus. Mantenha as costas retas durante o exercício. Volte para a posição de pé e depois repita com a perna direita atrás de você.
Levante a perna bem de pé
Experimente o haltere deitado de abdução do quadril para atingir diretamente os músculos abdutores do quadril. Deite-se de lado, seu corpo quase em linha reta com uma perna em cima da outra. Estenda o braço de cima para baixo ao longo do lado do corpo, segurando um haltere na mão para que ele fique na coxa. Prenda o seu núcleo e, lentamente, eleve a perna de cima afastando-a da outra o máximo possível, segurando o peso no lugar contra a perna ao levantá-la. Volte à sua posição inicial e repita várias outras vezes. Alterne os lados.
Incline o aumento de pernas para o vencedor
Quando você quiser tonificar seus flancos, inclua o aumento da perna inclinada em seu treino. Deite-se de costas em uma prancha inclinada, suas mãos segurando as laterais próximas ao topo da prancha para apoio. Seu corpo deve formar uma linha reta da cabeça aos pés. Lentamente, dobre as pernas, juntando os joelhos em direção ao peito. Abaixe as pernas de volta para baixo e repita.
Não se esqueça de segurança e dieta - Fale com seu médico antes de começar qualquer novo programa de exercícios. Com exercícios de peso, comece sempre com um peso mais leve. Apenas aumente o peso quando não estiver mais se sentindo desafiado e aumente a quantidade de peso em 5% a 10%, alerta o Conselho Americano de Exercício. Mesmo com todos os exercícios certos, você não perderá peso em nenhum lugar do corpo se não estiver criando um déficit calórico. Ao reduzir sua ingestão calórica e queimar calorias com exercícios, crie um déficit de 500 calorias por dia. Como um déficit de 3.500 calorias leva a um quilo de perda de peso, você perderá um quilo por semana dessa maneira.
, , ] ]