Gordura da barriga é um problema que leva um pedágio sério em sua saúde, aumentando o risco de diabetes tipo 2, câncer de mama e doenças cardiovasculares. Se você quiser tonificar abs rapidamente, concentre-se em mais de treinamento de força. Combinando vigorosa atividade cardio com movimentos de tonificação da barriga irá ajudá-lo a queimar gordura e rapidamente tom abs.
Inclinação pélvica
A inclinação pélvica é um exercício que tonifica a parte inferior de seus músculos abdominais. Comece deitado no seu colchonete. Dobre os joelhos ligeiramente e aperte os músculos do núcleo. Levante a pélvis em direção ao teto e segure por cinco segundos. Solte a contração e descanse por alguns segundos. Completar oito a 12 pélvica tilts durante a sessão de treino.
Agachamento com torção
O agachamento com torção é um exercício que ajuda a apertar rapidamente os lados do seu abdômen. Comece em pé, com os pés afastados na largura dos ombros. Respire profundamente algumas vezes e abaixe o corpo em uma posição de agachamento. Lentamente gire a parte superior do corpo para a direita e de volta ao centro, usando seu abs para alimentar o movimento. Complete oito a 12 repetições deste exercício em cada lado do corpo.
Braço e Leg Raises
Braço e perna levanta usar seu equilíbrio para criar uma barriga mais magra. Comece de mãos e joelhos. Mantenha sua cabeça em uma posição neutra, o que significa que ela está alinhada com a coluna. Contraia os músculos do núcleo e estenda a perna direita até a altura do quadril. Ao mesmo tempo, estenda o braço esquerdo até a altura do ombro. Use o seu núcleo para manter o corpo estável por duas vezes. Solte e repita de 15 a 20 repetições de cada lado do corpo.
Treino de Circuito -
Se você quiser tonificar os abdominais rapidamente, é importante incluir a atividade cardiovascular em sua rotina. O treinamento em circuito é uma abordagem que queima 30% mais calorias do que exercícios típicos de peso, segundo a revista “Fitness”. Primeiro, comece com um exercício de tonificação da barriga, como braços e pernas. Em seguida, complete alguns minutos de atividade cardiovascular vigorosa, como pular corda ou correr. Gire de volta ao treinamento de força, no entanto, selecione uma nova atividade, como inclinações pélvicas. Em seguida, volte para sua atividade cardiovascular vigorosa.