casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso

How Sarah M. Lost 91 Libras

LIVESTRONG.COM Nome do Usuário: smoore1988 em LIVESTRONG.COM Membro desde: 15 de Abril de 2012

ESTATÍSTICAS:

Idade: 25 anos - Altura: 5 pés 5 polegadas

Antes de Medidas

Peso: 220 libras (eu poderia ter sido maior. Esta foi a primeira vez que eu me pesava).

Vestido /Pant Size: 14/16

Cintura: 33 polegadas

Após Medidas

Peso: 129 kg - Vestido /Pant: 4

Cintura: 27 cm - LIVESTRONG.COM: Qual foi a sua vida antes de se juntar à LIVESTRONG? .COM?

Sarah M: Eu comecei minha jornada de perda de peso quando eu tinha cerca de 220 libras (mas eu suspeito que em algum momento eu era maior). Minha vida social consistia basicamente de pizza com amigos e doces nas noites de cinema. Depois de me formar na faculdade, decidi mudar minha vida e me mudar para o belo estado do Colorado. Eu sabia que sempre desejava morar perto das montanhas e senti que minha vida no Kansas era extremamente entediante. Depois que eu me mudei, fiquei deprimido e comia freqüentemente para me sentir melhor. Sentia muita saudade dos meus amigos e da minha família. Meu primeiro emprego no Colorado foi trabalhar à noite em uma clínica de emergência animal. Não me entenda mal, adorei meu trabalho, mas para ficar acordada até as oito da manhã, meus colegas de trabalho e eu comíamos alimentos não saudáveis, açucarados e gordurosos e bebíamos muito refrigerante.

LIVESTRONG.COM: O que foi sua inspiração para fazer uma mudança?

Sarah M: Minha virada foi quando eu vi algumas fotos minhas em uma viagem de formatura para a Costa Rica. Eu tinha o dobro do tamanho de todos no nosso grupo de turismo! Para piorar a situação, eu também tinha pressão alta e não conseguia nem lembrar a última vez que eu tinha comido um vegetal verde.

LIVESTRONG.COM: Como LIVESTRONG.COM ajudou você a perder peso?

Sarah M .: Comecei rastreando calorias no MyPlate, o Calorie Tracker do LIVESTRONG.COM. Isso me levou a um grau bastante alto de responsabilidade. Depois que comecei a comer melhor, os números exibidos na escala começaram a cair. Assegurei-me de observar a quantidade de sódio, açúcar, carboidratos, proteína e gordura que consumia diariamente. Às vezes, eu ia à comunidade e fazia perguntas como: "Como evito comer compulsivamente biscoitos nos feriados?" Todos foram muito prestativos e tiveram grandes ideias. É bom ter o apoio de outras pessoas que estão passando pelos mesmos altos e baixos que você.

Uma vez que comecei a perder peso, me senti à vontade para ir à academia e me exercitar. Eu fiz o elíptico por 20 minutos, juntamente com 30 minutos de levantamento de peso por dia. Uma vez que cheguei ao ponto de seis meses de ir ao ginásio, comecei a me queimar no elíptico e decidi cancelar a adesão (o que eu estava com medo de fazer porque eu não queria folgar no exercício e recuperar meu peso) e fazer algumas coisas ao ar livre. Eu fiz o programa Couch to 5k e me tornei um corredor. Três anos atrás, eu nunca teria me imaginado realmente gostando de correr. Eu também comecei a fazer caminhadas e fazer treinamentos intervalados, o que realmente colocou minha perda de peso em ação.

Eu gosto de entrar no LIVESTRONG.COM para ver os diferentes artigos de saúde e histórias de sucesso de como os outros perderam peso. Foi uma jornada longa e difícil para mim, mas eu não mudaria nada sobre isso. Eu perdi meu peso ao longo de dois anos, lenta e firmemente, o que eu sou um grande defensor, porque é muito mais difícil recuperá-lo se você tiver um dia ruim.

LIVESTRONG.COM: Quem foi /é seu sistema de apoio?

Sarah M .: Minha mãe era meu maior sistema de apoio. Desde quando eu era criança, eu a assisti passar por dietas yo-yo, então eu senti que ela entendia o que eu estava passando. Ela me responsabilizava. O Calorie Tracker do LIVESTRONG.COM também foi uma grande ajuda, porque eu nunca pensei sobre o quanto de sódio ou calorias existem em certos alimentos. Finalmente, conheci meu namorado perto do final da minha perda de peso, e ele ajudou a me encorajar a ser uma mulher forte e saudável.

LIVESTRONG.COM: Qual é a sua maneira favorita de se exercitar?

Sarah M .: Minha maneira favorita de se exercitar é fazer caminhadas ou fazer qualquer coisa ao ar livre. Minha nova obsessão é a corrida em trilha.

LIVESTRONG.COM: Qual é o seu cronograma de exercícios semanais?

Sarah M .: Na segunda, quarta, quinta e sexta eu faço uma corrida de duas a três milhas com minha cão em torno de 5:00 e, em seguida, alternar entre vídeos diferentes de treino. Então eu estou indo trabalhar! Terça, sábado e domingo eu tento caminhar. Tenho muita sorte de morar em Boulder, no Colorado, para que possa fazer um ótimo exercício fazendo algo que eu goste.

LIVESTRONG.COM: Qual é o dia típico de refeições e lanches?

Sarah M. : Eu como duas grandes refeições por dia, e entre me encaixo em três lanches. Minha manhã começa com uma banana e muffin inglês ou aveia que tem manteiga de amendoim e sementes de chia misturadas. Às vezes eu misturo e faço uma mistura com cacau em pó sem açúcar, mel e manteiga de amendoim para fazer com que pareça uma sobremesa! Eu sempre como frutas frescas e legumes crus e iogurte grego durante todo o dia. Para o jantar eu costumo tentar ficar com uma salada grande ou uma combinação magra de proteína e vegetais. Eu definitivamente não tenho medo de comer carboidratos, mas tenho certeza que minha refeição não é muito pesada para eles.

LIVESTRONG.COM: Qual é a variedade de calorias que você come por dia?

Sarah M. : Eu costumo comer entre 1.200 e 1.800 calorias por dia. Eu tento olhar para os níveis de sódio, açúcar e gordura como um grande indicador sobre quais alimentos eu escolho consumir.

LIVESTRONG.COM: Quais são os alimentos saudáveis que estão sempre em sua cozinha?

Sarah M .: Muffins ingleses leves, bananas, uma variedade da fruta (o que quer que esteja na estação), vegetais crus, manteiga de amendoim natural de Adams, abóbora enlatada, sementes do chia, canela, batata doce, aveia e leite de amêndoa da baunilha unsweetened. Minha nova obsessão é a abóbora. Eu cozinho no Crock-Pot com um pouco de canela para uma deliciosa e saudável sobremesa.

LIVESTRONG.COM: Como você cria estratégias para as refeições?

Sarah M: Eu gosto de planejar minhas refeições "meals on the weekends.", 3, [[Eu costumo fazer compras nos sábados e domingos e não costumo ir o resto da semana a menos que eu esqueça alguma coisa. Eu moro sozinha, então sempre há a luta de cozinhar para um. Eu gosto de cozinhar grandes porções (sopas, cozidos, etc.) e congelar pelo menos metade delas. Dessa forma, posso alternar entre diferentes refeições toda semana. Eu faço questão de arrumar meu almoço para o trabalho todos os dias. Há sempre biscoitos e alimentos ruins flutuando, então eu gosto de vir preparado com lanches e escolhas saudáveis, então eu não como as coisas sentadas na sala de descanso. Por volta do meio-dia, como meu iogurte grego e uma maçã. Algumas horas depois eu como algum tipo de fruta, e depois de algumas horas eu como vegetais crus.

LIVESTRONG.COM: Qual é o maior desafio que você enfrentou?

Sarah M .: O maior desafio Eu enfrentei estava aprendendo a evitar alimentos pouco saudáveis no trabalho. Em casa foi muito fácil para mim manter uma rotina saudável. Eu senti como sempre havia fast food, pizza e assados sentado em torno do trabalho, no entanto. Eu sempre senti que muitos dos meus colegas de trabalho me encorajavam a comer mal, e era difícil dizer: "Não, obrigado, eu prefiro comer meu iogurte do que aquele donut".

LIVESTRONG.COM: Qual é o seu maior segredo para sucesso que você deseja compartilhar com os outros?

Sarah M .: Mantenha-se ativo e acompanhe suas calorias diariamente. Se você for até a loja, tome a decisão de andar ou andar de bicicleta em vez de entrar no carro para dirigir apenas uma milha. Acorde uma hora mais cedo e faça um treino rápido. Eu prometo que você vai se sentir muito melhor sobre si mesmo. É muito mais fácil tomar decisões saudáveis quando você começa o dia de folga. Eu nunca pensei que gostaria de me exercitar tanto. Não é algo que eu temo mais porque eu sei que depois de terminar eu sinto como se tivesse conseguido alguma coisa. Se você tiver um dia ruim de comer, deve seguir em frente. Há sempre outro dia para começar de novo. Fazemos nossas próprias escolhas, e ninguém é perfeito.

LIVESTRONG.COM: Como é sua vida agora?

Sarah M .: Eu alcancei meu objetivo de 129 libras (que superou minha meta original de 140 ), e me senti ótimo. Agora eu ganhei de volta um pouco de peso, mas permaneci com o mesmo tamanho de jeans porque estou focando na construção de massa muscular magra. Todo dia de trabalho eu acordo às 5 da manhã para correr com meu cachorro. Nos meus dias de folga eu tento me encaixar em uma caminhada. Meu namorado e eu gostamos de competir para ver quem consegue subir a montanha mais rápido! Depois de morar no Colorado desde 2010, posso finalmente apreciar a beleza que tem para oferecer. Eu comecei recentemente a caminhar 14ers (para aqueles de vocês não do Colorado, é isso que nós gostamos de chamar de montanhas que são 14.000 pés de altitude). Eles são definitivamente um treino de queima de calorias. Meu objetivo nos próximos anos é fazer uma caminhada a cada 14 anos no Colorado. Eu ainda continuo a acessar o Calorie Tracker do LIVESTRONG.COM e o site várias vezes por semana para verificar artigos de saúde e registrar minhas calorias. Pela primeira vez na minha vida me sinto forte e saudável.

Escrito por: Kelly Plowe Review, , , ] ]