Muitos americanos estão atualmente observando seu peso, assim como seus níveis de colesterol. Níveis elevados de colesterol sérico estão associados ao aumento do risco de ataque cardíaco e acidente vascular cerebral, de acordo com a Harvard School of Public Health. Enquanto algumas pessoas optam por cortar a carne de sua dieta completamente, carnes como frango e até mesmo pato pode ser consumido com moderação.
Carne de Pato
A carne de pato não é um alimento cotidiano para a maioria dos americanos. É mais difícil encontrar nas lojas, mas geralmente é servido em restaurantes sofisticados. Em geral, a carne de pato é mais gordurosa do que outra carne de aves, com um sabor mais oleoso. De acordo com o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos, carne de pato não contém carboidratos, fibras ou açúcares, mas é rica em proteínas, ferro e vitaminas do complexo B, que são essenciais para o metabolismo.
Definição de colesterol
Colesterol é uma substância gordurosa que todos os seres humanos e animais naturalmente produzem. Serve para o propósito de criar hormônios e permitir a digestão de vitaminas lipossolúveis. Enquanto algum colesterol é benéfico, muito pode ser prejudicial para o coração. A American Heart Association recomenda limitar a ingestão diária de colesterol a 300 miligramas para indivíduos saudáveis, e a 200 miligramas por dia para pessoas com doenças cardíacas ou colesterol alto.
Colesterol em carne de pato
De acordo com o Departamento de Estados Unidos da Agricultura, uma porção de 1 onça de carne de pato tem cerca de 25 miligramas de colesterol, quer a pele esteja ligada ou desligada. A carne de pato raramente é consumida em porções pequenas, no entanto, é provável que uma pessoa consuma até 100 miligramas ou mais de colesterol ao comer carne de pato.
Gordura saturada
O colesterol dietético não é o Única coisa que aumenta os níveis de colesterol no corpo. A American Heart Association afirma que a gordura saturada é, na verdade, a principal causa de colesterol alto no sangue. A gordura saturada é encontrada apenas em produtos de origem animal, como leite, queijo, carne bovina e carne de pato. O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos afirma que 1 onça de carne de pato com a pele tem 3,7 gramas de gordura saturada, enquanto 1 grama sem pele tem 1,1 gramas de gordura saturada. A American Heart Association recomenda manter a ingestão de gordura saturada para menos de 7 por cento do total de calorias todos os dias. Recomendações Enquanto a carne de pato contém colesterol e gordura saturada, ainda pode se encaixar nas recomendações da Associação Americana do Coração. para a saúde do coração, quando consumidos em pequenas porções. Comer apenas o peito do pato e comê-lo sem a pele também pode ajudar a reduzir a gordura saturada e o teor de colesterol. , , ] ]