Óleo de coco Óleo de coco é rico em triglicerídeos de cadeia média, que seu corpo processa mais rapidamente do que os triglicérides de cadeia longa. Isso significa que você os queima para combustível durante o exercício da mesma maneira que os carboidratos, tornando-os uma boa escolha para a energia pré-treino. "The Coconut Oil Miracle" também observa que o óleo de coco pode impulsionar o sistema imunológico e combater os danos dos radicais livres. Isso é importante após o exercício, pois exercícios vigorosos promovem a oxidação, e treinos intensos podem suprimir o sistema imunológico.
Nuts
Durante o exercício, você está quebrando os músculos e, após o treino, precisa reconstruir o tecido. além de reabastecer seu suprimento de energia. As nozes fornecem gorduras saudáveis e monoinsaturadas, que são críticas para a absorção de energia e vitaminas, além de elevar o colesterol bom e diminuir o colesterol ruim, segundo Daniel Burke, autor do “Fast Fat Loss Plan”. As nozes também são uma boa fonte de proteína. ajudá-lo a recuperar mais rapidamente após um treino. Coma uma variedade para obter a máxima variedade de vitaminas e minerais.
Avocado
Atletas de resistência como o ultra-corredor Scott Jurek usam abacates para aumentar o total de calorias em suas dietas, conforme relatado em uma “ESPN” entrevista de revista. Assim como as nozes, os abacates são uma fonte de gorduras monoinsaturadas benéficas para o coração, que são benéficas para os níveis de colesterol no sangue. Os abacates se adaptam facilmente a sopas, saladas, sanduíches e até batidos. Tente um sanduíche meio com abacate, tomate e alface como um lanche pré-treino, e reabastecer depois com guacamole e pão sírio.
Óleo de semente de linho
O óleo de semente de linho é uma importante fonte de ômega-3 ácidos, que ajudam a reduzir a inflamação, incluindo dores musculares do exercício e doenças como asma, artrite e enxaqueca, de acordo com o McKinley Health Center da Universidade de Illinois. Outro benefício do óleo de linhaça, observa o "Jornal Internacional de Segurança Alimentar, Nutrição e Saúde Pública", é que ele suporta a densidade óssea, que pode ajudar a manter e aumentar a força óssea através de exercícios e prevenir a osteoporose.