casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso

Qual é o RDA para lipídios?

Nozes, óleos, abacate, carne, leite ... uma variedade de alimentos contribuem com gorduras para a sua dieta. Uma responsabilidade do Food and Nutrition Board (FNB) do Instituto de Medicina é determinar a quantidade de cada nutriente que os indivíduos necessitam, usando evidências de pesquisas científicas. Esses montantes ajudam os nutricionistas e os médicos a determinar se você está recebendo calorias, gorduras, proteínas, carboidratos, vitaminas e minerais suficientes para sustentar sua saúde.

Na década de 1940, o governo dos EUA percebeu que muitos dos jovens da nação que estavam indo para a guerra não tinham uma nutrição adequada. Para ajudar a eliminar essas deficiências, o FNB criou Recommended Dietary Allowances (RDAs) para determinar os requisitos que atenderiam às necessidades de 97% da população. Desde 1997, o FNB combinou as RDAs com os padrões atuais, Dietary Reference Intakes (DRIs), que identificam requisitos mais específicos para gordura, proteína, carboidratos, calorias, fibras e 29 vitaminas e minerais.>

De acordo com as DRIs atuais, não há RDA para lipídios, mais comumente chamado de > gordura ” No entanto, as recomendações especificam uma quantidade adequada para bebês de 31 gramas por dia (g /d) de 0 a 6 meses de idade e 30 g /dia de 7 a 12 meses de idade. Crianças e adultos podem seguir os intervalos indicados na "Terapia Nutricional e de Nutrição de Krause" de Kathleen Mahan e Sylvia Escott-Stump:

De 1 a 3 anos: 30 a 40% do seu ingestão total de calorias por dia 4 a 18 anos: 25 a 35% do total de calorias ingeridas por dia Mais de 19 anos: 20 a 35% do total de calorias ingeridas por dia

Omega 3 Requisitos de ácidos graxos

Nos últimos anos, os ácidos graxos ômega-3 foram alardeados por seus potenciais benefícios para a saúde de reduzir triglicerídeos, inflamação e doenças cardíacas, conforme relatado em "Modern Nutrition in Health and Disease", editado por Maurice E. Shils, et al. O FNB determinou quantidades adequadas do tipo mais curto de gordura ômega-3, ácidos graxos alfa-linolênicos (ALAs), para ser de 0,6 a 1,2 g /d para todos os adultos e crianças. Fontes alimentares incluem nozes, linho, chia e sementes de cânhamo. Desse montante, 10% podem vir de gorduras ômega-3 mais compridas, EPA ou DHA, encontradas em peixes gordurosos, como o salmão.

Omega 6 Exigências de ácidos graxos

Omega-3 e ômega-6 são denominados “ essencial ” porque devemos incluí-los em nossa dieta. Embora os ômega-6 não tenham um benefício de saúde tão dramático quanto os ômega-3, eles são necessários para produzir proteínas críticas para que nossos corpos funcionem. Todos os dias, todos os indivíduos devem consumir 5 a 10 g /d de gorduras ômega-6, também chamadas de ácido linoléico ", de acordo com Mahan e Escott-Stump. Essa gordura pode ser encontrada em óleos vegetais, e as recomendações diárias são muito facilmente encontrado na maioria das dietas.

Outros requisitos de lipídios

Além de garantir que você obtenha lipídios saudáveis ​​o suficiente em sua dieta, você também não quer muito dos tipos não saudáveis: saturado Essas gorduras estão associadas à doença cardiovascular, que tem sido a principal causa de morte nos Estados Unidos desde 1900, com exceção do ano de 1918, o primeiro ano da grande epidemia de gripe. As gorduras saturadas são amplamente encontradas em produtos de origem animal, como carne vermelha e produtos lácteos com alto teor de gordura, como leite integral e queijo, e são encontradas em alimentos processados ​​e rápidos, como bolos, biscoitos e batatas fritas.