Grapefruit, uma fruta cítrica, é uma rica fonte de fibra dietética, potássio e vitamina C. Ele também contém antioxidantes que têm vários benefícios para a saúde, incluindo a redução do colesterol e prevenção de pedras nos rins. Pesquisas indicam que a inclusão de toranja em sua dieta pode ser uma estratégia eficaz para aumentar a perda de gordura. Nootkatone
Cientistas da Kao Corporation, no Japão, investigaram os efeitos da nootkatona, um composto encontrado na toranja, na ativação de AMP. proteína quinase, ou AMPK. No relatório, publicado no "American Journal of Physiology-Endocrinologia e Metabolismo", os pesquisadores descobriram que nootkatone aumenta o gasto de energia e aumenta a perda de gordura, em parte, ativando AMPK.
Grapefruit Products
Pesquisadores do O Departamento de Nutrição e Pesquisa Metabólica da Califórnia examinou o impacto dos produtos de toranja no peso corporal e na síndrome metabólica, um grupo de fatores de risco para doenças cardíacas. Os pacientes foram alocados em um dos seguintes grupos: suco de maçã mais placebo; cápsulas de toranja mais sumo de maçã; oito onças de suco de grapefruit mais cápsulas de placebo; ou metade de uma toranja fresca com uma cápsula. Cada grupo consumiu o tratamento três vezes ao dia antes das refeições. Os pesquisadores descobriram que ambos os grupos de toranja perderam uma quantidade maior de gordura corporal do que os outros grupos, de acordo com as descobertas relatadas no "Journal of Medicinal Food".
O alto nível de vitamina C da toranja pode melhorar queima de gordura durante o exercício, de acordo com um estudo realizado por pesquisadores da Universidade Estadual do Arizona. Eles descobriram que indivíduos com inadequada vitamina C queimaram menos gordura durante o exercício aeróbico em comparação com aqueles com níveis adequados de vitamina C. Os cientistas relataram suas descobertas na revista "Nutrição e Metabolismo". Interações
Produtos de toranja podem ter efeitos benéficos na perda de peso, mas podem interagir negativamente com certos medicamentos. Toranja interfere com as enzimas que metabolizam medicamentos, o que resulta em um acúmulo de medicação em seu corpo. Isso pode levar a sérios efeitos colaterais. Consulte o seu médico antes de tomar qualquer produto de toranja, especialmente se estiver a tomar medicamentos.