Déficit calórico e maçãs
A perda de peso bem-sucedida provém do seu corpo em um déficit calórico consumindo menos calorias do que você queimar. A perda de um quilo de gordura requer um déficit calórico total de 3.500 calorias. Ao comer uma maçã antes de uma refeição, você está realmente aumentando sua ingestão calórica; dependendo do tamanho da maçã, pode conter de 53 a 116 calorias. Apesar da maçã contribuir para a sua ingestão calórica, os seus benefícios podem ajudá-lo a perder peso. A sua maçã pré-natal pode ajudá-lo a perder peso se resultar numa refeição menor e consumir menos calorias do que você faria sem a maçã. As maçãs são ricas em fibra, e um benefício de perda de peso da fibra é a sua capacidade de fazer você se sentir completo. A fibra da maçã também impede um aumento rápido do açúcar no sangue. Açúcar no sangue que aumenta rapidamente também cai rapidamente, o que resulta em sentimentos de fome e uma chance maior de que você vai comer demais.
Comer para perda de peso
Se você decidir comer uma maçã antes de suas refeições, cuidadosamente avalie quão cheio você se sente e como você come durante a refeição. Se sua maçã não reduziu seu apetite, tudo o que está fazendo é aumentar sua ingestão calórica. Uma abordagem saudável para comer para perda de peso é diminuir o tamanho do seu prato ou tomar porções menores. Cobrindo metade do prato com legumes também fornece uma fonte de fibra para ajudar você a se sentir completo.
Combine o exercício com dieta
Além de usar maçãs para ajudar você a perder peso, quebrar um suor também pode desempenhar um papel positivo . Estatísticas do National Weight Control Registry mostram que aqueles que têm sucesso com a perda de peso a longo prazo o fazem através de exercícios regulares, além de escolhas de dieta saudável. Uma rotina básica de exercícios para perda de peso inclui 300 minutos de cardio moderado e dois ou mais treinos de treinamento de resistência por semana.