O equipamento não é necessário para queimar gordura da barriga de forma eficaz. Seu principal objetivo deve ser elevar sua frequência cardíaca por um período prolongado, fazendo movimentos vigorosos envolvendo a parte superior e inferior do corpo. Ao perder peso e entrar em forma, adicione novos componentes ao seu regime cardiovascular para maximizar a quantidade de gordura queimada. Se você tem lesões ou problemas de saúde, consulte o seu médico antes de implementar um regime de cardio.
Jogging
Jogging é um treino cardio que queima gordura da barriga rapidamente. Quanto mais rápido você se move, mais calorias você queima. Se você correr uma milha de 12 minutos, você queima 470 a 745 calorias por hora, dependendo de quanto você pesa. Corra uma milha de 10 minutos e você queima 590 a 935 calorias em uma hora. Raspe um minuto do seu tempo e queime 645 a 1.020 calorias por hora. A velocidade não é a única maneira de queimar calorias durante a corrida. Você também pode subir ou subir as escadas e queimar de 880 a 1.390 calorias por hora. Correr e saltar obstáculos queima 590 a 930 calorias por hora.
Exercício de menor impacto
Se você precisar de um treino cardiovascular de baixo impacto, escolha aqueles que envolvem a parte superior do corpo, bem como menor movimento do corpo para que você queime ", 3, [[Por exemplo, fazer power yoga ou dança de baixo impacto exige movimentos de braço, agachamentos, curvas, movimentos laterais, alongamentos e envolvimento dos músculos centrais. Quanto mais largo e rápido você mover seus braços, mais você aumentará sua frequência cardíaca. Natação voltas ou jogging através da água também eleva sua freqüência cardíaca, mas a água amortece suas articulações e tendões do choque de impacto.
Intervalo de treinamento
Desempenho ou intervalos de velocidade queima gordura da barriga mais rapidamente do que fazer um cardio treino a uma taxa constante. Depois de aquecer com movimentos aeróbicos leves, faça qualquer exercício cardiovascular em um ritmo vigoroso, mas sustentável. A cada cinco minutos, faça um intenso trabalho de fortalecimento ou acelere por 30 segundos. As opções incluem fazer saltos agachamentos profundos, correr, subir escadas ou fazer um rápido conjunto de flexões. Volte para o seu treino cardio, mas em um ritmo mais lento para se recuperar. Depois de 30 segundos, aumente seu vigoroso treino e repita o ciclo de força ou intervalos de velocidade.
Exercícios combinados
Alguns exercícios queimam a gordura da barriga aumentando o ritmo cardíaco, mas também aumentando a massa muscular. Quando você adiciona tecido muscular, você muda a composição do seu corpo para aumentar o tecido magro e diminuir a gordura. Seu corpo trabalha mais para suportar o tecido mais denso, queimando mais calorias o tempo todo, um processo conhecido como elevar seu metabolismo de repouso. Exercícios combinados alternam entre atividade cardiovascular e exercícios de resistência. Por exemplo, no treinamento de boot camp e circuito, você corre e sobe e rapidamente muda para fazer crunches ou pullups. Você pode fazer saltos de macaco, seguidos de uma série de agachamentos e investidas. Formas vigorosas de ioga, como ioga quente, ioga de força e ioga de Ashtanga também se qualificam como exercícios combinados. , , ] ]