Hooah! Ser "Exército Forte" significa ser do Exército. No início dos anos 2000, os militares aumentaram sua iniciativa de fitness. Comandantes sábios sabem que um Exército em forma é um exército estrategicamente vantajoso. Seja desviando de balas em Bagdá ou escalando montanhas no Afeganistão, o peso corporal extra pode atrasá-lo e comprometer sua unidade e sua missão.
O Desafio de Perda de Peso do Exército
De acordo com o chefe do Comando de Recrutamento do Exército, Major-General Thomas Bostick, a obesidade é um dos maiores obstáculos que os recrutadores enfrentam para cumprir as cotas. O Departamento de Defesa relembra isso. Em um período de quatro anos no final dos anos 2000, quase 50 mil recrutas em potencial foram rejeitados porque não conseguiram atingir os padrões de peso durante a sua indução física. Bostick propôs um programa de dieta e condicionamento físico que permitiria que os aspirantes a recrutas atingissem padrões aceitáveis de peso e condicionamento físico, da mesma forma que os programas GED do Exército os ajudam a atender às exigências acadêmicas. O Programa de Controle de Peso do Exército, ou AWCP, é "para garantir que todo o pessoal seja capaz de atender às exigências físicas de seus deveres em condições de combate". Um padrão de medição empregado é um gráfico de altura /peso /idade. O pessoal do exército é pesado a cada seis meses, no momento de sua avaliação da aptidão física. Se o peso corporal exceder o padrão numérico de altura, ou se um comandante identificar um indivíduo com excesso de peso, ele será submetido a uma análise e aconselhamento sobre a gordura corporal. Se justificado, os candidatos são encaminhados para um programa de "menino gordo", onde participam de aulas informativas e programação de exercícios.
Nutrição
Em seu site "Hooah 4 Health", o Exército diz aos soldados "observe o que você come, mas não faz dieta ". O site inclui uma tabela para calcular as necessidades calóricas - multiplique seu peso corporal ideal por 11 - e desmascara os mitos da dieta, defendendo o equilíbrio nutricional combinado com o controle da porção. Esta abordagem de senso comum para perda de peso permite que os soldados entrem em um "tratamento" semanal e desencoraja o uso de pílulas de dieta para atingir metas de peso. Os links do site incluem conselhos educacionais sobre nutrição e sua relação com o desempenho e prontidão de combate.
Fitness
A aptidão do exército é avaliada duas vezes ao ano e é baseada em pontuações derivadas de dois minutos de flexões, dois minutos abdominais e uma corrida cronometrada de duas milhas. Soldados devem marcar um mínimo de 180 pontos, com um mínimo de 60 pontos em cada categoria. Os pontos são calculados referenciando as tabelas de desempenho com base em idade e sexo. Embora essas tabelas representem os requisitos mínimos, o Programa de Controle de Peso do Exército envia soldados com excesso de peso para exceder os requisitos mínimos. Além das aulas de educação física, os soldados participam de exercícios em grupo, corrida e programas de treinamento de resistência.
Motivation As repercussões pelo não cumprimento dos padrões de peso, gordura e fitness são difíceis para um soldado que deseja subir as fileiras. Indivíduos identificados como incapazes de plantão devido ao excesso de peso são impedidos de frequentar uma escola militar profissional, não são designados para posições de comando e não são elegíveis para promoção e alistamento. Por outro lado, o Exército oferece apoio profissional militar e civil de primeira linha, oferecendo aos soldados todas as ferramentas necessárias para atender a seus altos padrões.