Defina uma meta para perda de peso que o aproxime do seu peso ideal. É importante fazer isso primeiro, porque você precisa ter certeza de ter uma quantidade adequada de tempo para perder peso com segurança. Planeje em ser capaz de perder entre 1,5 e 2 libras. por semana. Se você precisar perder 30 libras, será necessário um período entre 15 e 30 semanas. Definir esta linha do tempo ajudará a mantê-lo responsável, permitindo metas realistas que podem ser monitoradas continuamente.
Converse com seu médico e escolha a data da cirurgia. Informe o seu médico que planeja perder uma certa quantidade de peso antes da cirurgia. O seu médico pode oferecer conselhos ou orientações adicionais para ajudá-lo. Ele pode querer fazer uma avaliação inicial com você neste momento, mas lembre-se de que, se você perder uma quantidade significativa de peso, talvez seja necessário ter outro compromisso de avaliação antes de sua cirurgia. Isso irá garantir que seu médico tenha um plano baseado no tamanho que você está no momento da cirurgia.
Escolha um plano de dieta. Muitas pessoas cometem o erro de concentrar muito tempo e energia no exercício e não o suficiente na dieta. Existem muitas dietas saudáveis disponíveis. Se você preferir a responsabilidade em pessoa, considere um programa como o Vigilantes do Peso, que requer pesagens semanais e tem reuniões de apoio em pessoa. Se você for mais autodirigido, peça conselho ao seu médico e siga as recomendações. Você também pode usar um personal trainer local, que pode ajudá-lo com exercícios e dieta.
Crie uma rotina de exercícios. Sua rotina de exercícios irá ajudá-lo a criar o déficit calórico necessário para a perda de peso. Participe de aulas de ginástica em grupo, uma rotina de caminhada ou corrida ou uma rotina de treinamento de resistência. Todos estes irão ajudar na perda de peso. Reserve tempo para se exercitar por 30 a 60 minutos, cinco dias por semana. Tente treinar em circuito se você não tiver muito tempo para se exercitar. Segundo a Academia Nacional de Medicina Esportiva, o treinamento em circuito é tão eficaz quanto o treinamento cardiovascular, exigindo menos tempo. Um exercício de treinamento de circuito de amostra pode incluir 10 rodadas de 10 cada, com descanso mínimo entre os exercícios, como agachamentos, flexões, arremessos para a frente, flexões e macacos de salto. Um personal trainer certificado pode ser um recurso valioso se seus objetivos forem orientados para a data, como a data da cirurgia. Um personal trainer pode definir um plano com base no resultado desejado, garantindo que suas metas sejam razoáveis e criando um ambiente favorável. A prestação de contas que você pode sentir em relação a você treinador, bem como o compromisso financeiro que você fez para melhorar a sua composição corporal, pode revelar-se motivadores eficazes.
Dica
Use um on-line recursos como The Daily Plate para acompanhar quantas calorias você come e quantas você queima com exercícios.
Escreva seus objetivos. Isso aumenta sua probabilidade de sucesso.
Advertências
Converse com seu médico sobre o seu plano. Não tente uma dieta radical para chegar a um peso menor antes da cirurgia.