casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso

Quantas calorias estão em uma libra de gordura corporal?

O excesso de peso corporal é um problema generalizado nos Estados Unidos, já que cerca de 7 em cada 10 adultos estão acima do peso ou são obesos. Estas estatísticas, juntamente com o estilo de vida moderno e tudo o que normalmente implica - sentado por horas por dia, altos níveis de estresse, falta de sono e maus hábitos alimentares - podem fazer parecer que o ganho de peso é inevitável. Compreender as nuances do balanço calórico, no entanto, incluindo quantas calorias você precisa, quantas calorias necessárias para ganhar um quilo de gordura e quantas calorias você deve queimar ou cortar da sua dieta para perder peso, podem ajudá-lo a manter aparar a cintura.

Calorie Fundamentals

Calorias medem a quantidade de energia fornecida por alimentos e bebidas. Seu corpo usa uma certa quantidade de calorias para respirar, regular a temperatura, contrair os músculos e manter a função normal. A taxa na qual você queima essas calorias, conhecida como sua taxa metabólica basal, é relativa à sua idade, sexo, peso, altura e composição corporal, e é responsável por 60 a 75% das suas necessidades calóricas totais. Seu nível de atividade geral também ajuda a determinar o número total de calorias necessárias para manter seu peso corporal. Consistentemente consumir mais calorias do que você usa a cada dia é um fator importante no acúmulo excessivo de gordura. A energia armazenada em 1 libra de gordura corporal é de 3.500 calorias.

Como as calorias extras se somam

Quando se trata de calorias extras, pequenas quantidades realmente podem ser adicionadas. Um estudo publicado no Lancet em 2011 descobriu que o ganho de peso é geralmente o resultado de um pequeno desequilíbrio energético persistente de apenas 7 calorias por dia. Ter um toque extra de manteiga de vez em quando, usando um latte maior ou comendo alguns pedaços de doce no escritório são exemplos de como isso pode acontecer. Pequenas mudanças em seus padrões alimentares diários têm um impacto ainda maior. Se você começasse a beber uma bebida de 150 calorias com seu almoço todos os dias, por exemplo, aumentaria sua ingestão calórica semanal em 1.050 calorias. Se você não aumentou sua atividade física ou reduziu as calorias de outras partes de sua dieta, essa bebida levou a um ganho de 6 quilos em um ano.

Criando um déficit calórico

Para perder um quilo de gordura, você deve criar um déficit calórico, também conhecido como um balanço calórico negativo. Embora você possa fazer isso apenas com dieta, exercícios regulares aumentam o equilíbrio negativo e aumentam muito sua chance de sucesso a longo prazo. Perder 1 a 2 libras por semana é considerado seguro e eficaz, porque perder peso a um ritmo mais rápido pode ser prejudicial e mais difícil de manter. Para perder 1 libra por semana, você precisa criar um déficit calórico de 3.500 calorias por semana, ou 500 calorias por dia. Para queimar 2 quilos de gordura por semana, você deve criar um déficit calórico semanal de 7.000 calorias, ou um déficit diário de 1.000 calorias.

Assim como pequenas quantidades de calorias se somam, déficits calóricos menores também podem ter "an impact over time.", 3, [[Deixar cair um lanche de 100 calorias de sua dieta diária pode levar a uma perda de peso de 10 libras ao longo de um ano.

Déficit de calorias a longo prazo

Com o objetivo de queimar um quilo de gordura criando um O déficit de 3.500 calorias funciona eficientemente por um tempo, mas a taxa de perda de peso geralmente diminui à medida que os quilos caem, mesmo quando o mesmo déficit calórico permanece. De acordo com o American Council on Exercise, esse fenômeno pode ser atribuído às mudanças no metabolismo que vêm da perda de peso. Essas mudanças significam que alguém que segue um plano de déficit calórico que resulta em uma perda de peso de 10 libras ao longo de um ano continuará a perder peso a uma taxa significativamente mais lenta - cerca de 5 libras por ano - mantendo o mesmo déficit calórico. No entanto, você ainda pode aumentar a taxa de perda de peso do seu corpo aumentando seu nível de atividade física.