casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso

Aeróbica ou Pilates é melhor para perder peso?

Quando você quer perder gordura e ver o número da sua escala cair, a aeróbica é uma escolha melhor para o exercício do que o Pilates. Não descarte o Pilates por completo - ele tem muito a oferecer em termos de definição de definição em seus músculos e ajuda a desenvolver a força do núcleo. Isso significa que você está mais alto e mais magro, mesmo que não tenha perdido um quilo.

Entenda o que é preciso para perder peso e como a aeróbica e o Pilates têm um papel importante na rotina de exercícios físicos.

Ganhar e perder peso é um processo metabólico complexo, mas muito depende da equação de calorias em relação às calorias. Coma mais calorias de alimentos e bebidas do que você gasta e você ganha peso. Para perder peso, aumente sua queima de calorias - e normalmente diminua sua ingestão de calorias - para ver os resultados.

Para perder um quilo na balança, você deve comer 3.500 calorias a menos do que queima. Isso leva um pouco de tempo para se fazer de forma saudável e sem sentimentos de extrema privação. A maioria das recomendações sugere que você crie um déficit de 500 a 1.000 calorias por dia para perder de 1 a 2 libras por semana. Você pode certamente cortar o que você come, mas adicionando atividade física queima de calorias agiliza o processo.

Comparando Calorie Burns

Aeróbica, como aulas de ginástica de dança ou tradicional de baixo ou alto impacto, tende a queimar mais calorias do que um treino de Pilates, oferecendo assim uma maior vantagem para os esforços de perda de peso. Uma pessoa de 175 libras fazendo exercícios de aeróbica por 45 minutos queima entre 362 e 417 calorias, dependendo da intensidade e do esforço. As aulas de Pilates queimam cerca de 211 calorias em um período de tempo similar.

Enquanto você pode progredir em sua prática de Pilates para exercícios mais avançados e rigorosos que queimam até 378 calorias nesses 45 minutos, isso exige disciplina, anos de experiência. prática e habilidade. Para queimar tantas calorias no Pilates, você deve diminuir o descanso entre os exercícios, realizar movimentos mais complexos e manter um fluxo constante ao longo da sessão.

Lembre-se que as estimativas de calorias queimadas são apenas uma aproximação e variam de acordo com seu tamanho, experiência com um exercício e intensidade. Queimar muitas calorias também não lhe dá licença para comer tudo o que você quer. Você vai emagrecer com mais eficácia se cortar alimentos altamente calóricos e com baixo teor de nutrientes, como açúcares e carboidratos refinados, e enfatizar o consumo de porções moderadas de frutas, verduras, grãos integrais e proteínas magras, como peixe e frango.> Pilates constrói postura e conscientização

Só porque o Pilates é menos eficaz do que a aeróbica em ajudar você a perder peso, não significa que você deva desistir dele por completo. Pilates enfatiza a força do núcleo, que inclui os músculos do seu abs, bem como todos os outros músculos de apoio do seu tronco. Quando seu núcleo é forte, exercícios aeróbicos e outros exercícios são mais fáceis de sustentar por longos períodos de tempo - e quanto mais tempo você passa, mais calorias você queima.

Além disso, um núcleo forte ajuda você a ficar em pé com boa postura. Quando você está em pé, em vez de curvar, automaticamente faz você parecer mais magro e mais confiante, mesmo quando você não perdeu um quilo.

Pilates também oferece variedade em seus treinos. Sim, você quer fazer cardio de intensidade moderada, como aeróbica, por um mínimo de 250 minutos por semana para causar perda de peso significativa, diz o Colégio Americano de Medicina Esportiva, mas adicionar um treino de Pilates ou dois por semana a esse horário melhora sua força muscular, flexibilidade e função. O Pilates também pode oferecer uma opção sem impacto por dias em que você simplesmente não sente vontade de pular, saltar e pular no chão da academia.