Aptidão aficionado Richard Simmons diz que seu treino "Sweatin 'to the Oldie's" vai ter o seu "coração-bombeamento" e "queima de gordura". O exercício de dança aeróbica de 55 minutos pode ser realizado em um ritmo que você está confortavelmente com, diz Simmons. Quanto mais rápido você se mover, mais calorias você vai queimar. Exercer músicas como "Hit the Road Jack" e "Aint't Proud to Beg" pode inspirá-lo a construir e manter um ritmo acelerado.
Calorias e ritmo>
Calorias queimadas durante "Sweatin ' para os Oldies "vai variar dependendo do seu tamanho corporal e ritmo de treino. Por exemplo, uma pessoa de 125 libras dançando em um clipe rápido queimaria cerca de 420 calorias por hora, enquanto uma pessoa de 185 libras queimaria 622 na mesma intensidade e duração de tempo, de acordo com a Harvard Health Publications. Dança de baixo impacto ou ritmo lento usaria 410 calorias por hora em alguém pesando 155 libras, mas apenas 330 calorias em uma pessoa de 125 libras.
Recomendações
Use sapatos bem almofadados com sola que permita fácil torcer e girar antes de você acertar a "pista de dança". O amortecimento adequado absorverá o choque e a pressão pelo impacto sofrido durante a dança aeróbica. Os sapatos devem estar em boa forma, mas quebrados. Ao sair de sapatos depois de um treino, diminuirá o risco de desenvolver pé de atleta e outras condições de pele.
Dicas adicionais
Seguindo algumas dicas enquanto você suar para os velhos pode tornar seus esforços de queima de calorias mais agradáveis e ajudar a sustentar sua energia. Mantenha uma garrafa de água à mão enquanto dança e bebe muitos líquidos antes do treino. Aqueça-se alongando seu corpo e andando no lugar por cinco ou 10 minutos antes de começar.
Considerações
Exercícios aeróbicos como a dança podem ajudar a aumentar a força e a resistência enquanto reduz o risco de doença cardíaca, derrame e certos cancros. Aeróbica de dança de alto impacto deve ser realizada não com mais freqüência do que todos os dias e menos freqüentemente se você estiver com sobrepeso, fora de forma ou idosos, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. Converse com seu médico antes de iniciar um novo programa de exercícios, especialmente se você tem pressão alta, diabetes ou problemas cardíacos. , , ] ]